R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo ;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo;•Abertura de de relatórios e levantamento de indicado...
contato com fornecedores e prestadores de serviço quando solicitado;• Auxiliar no controle de fichas e arquivos equipamentos da engenharia clínica;• Controle de equipamentos terceiros da unidade acompanhamento e arquivamento
Responsabilidades:Conciliação bancária;Geração e importação de arquivos CNAB;Controles de planilhas com informações de faturamento e recebimentos;Auxiliar no processo de fechamento contábil mensal;Preparar arquivos
envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento
dia, presencialmente.Principais Atividades: Irá atuar em atividades administrativas, documentação, arquivo
carro forte;Controle de Guia;Atendimento ao telefone, ferramenta online, e/ou por e-mailControle de arquivos
Monitoramento dos pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
atendimento ao público e conhecimento em informática.Responsabilidades: - Atendimento ao público;- Arquivamento
fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Montar apresentações;Tratar fotos;Finalizar arquivos para gráfica;Participar das reuniões de produto.Outros
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
equipe.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas e de suporte aos departamentos;- Gerenciar documentos e arquivos
. - Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
Auxiliar os alunos, organização de documentos e arquivos, verificação de documentação de alunos, preenchimento
utilizados e dispensados pelos pacientes, a cada período de 2 (dias) horas verificando nos arsenais;- Arquivar
.- Realizar as cópias do protocolo de dor torácica e eletrocardiograma, arquivando as mesmas em pastas
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que
nos processos industriais • Auxiliar no desenvolvimento de: conceitos, desenhos, nomes de modelos, arquivos
a todos os colaboradores no manuseio do software Qualis de gestão dos documentos da qualidade e dos arquivos
responsável pela requisição e compra dos insumos para assegurar o estoque mínimo de utilização;Controlar o arquivamento
Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas/escaninhos especificas e de
necessário, de acordo com a legislação.Solicitar a área financeira o pagamento, via cheque, depósito e/ou arquivo