R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo ;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo;•Abertura de de relatórios e levantamento de indicado...
envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos
Monitoramento dos pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
O que você irá fazer inicialmente:Organizar arquivos e documentos;Atualizar planilhas;Enviar e-mails;
fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
. - Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
procurações, contratos, aditivos, cartas, entre outros;- Auxiliar na efetivação e manutenção de cadastro e arquivos
Desenvolvimento de layouts, criação de identidade visual de ações, campanhas e marcas, finalização de arquivos
Responsável por prestar assistência a Diretoria Jurídica na elaboração de documentos jurídicos;• Controle e arquivamento Responsável por prestar assistência a Diretoria Jurídica na elaboração de documentos jurídicos,• Controle e arquivamento
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
.- Realizar as cópias do protocolo de dor torácica e eletrocardiograma, arquivando as mesmas em pastas
Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que
nos processos industriais • Auxiliar no desenvolvimento de: conceitos, desenhos, nomes de modelos, arquivos