R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo ;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo;•Abertura de de relatórios e levantamento de indicado...
quantidade apropriada de lâminas de Anatomia Patológica e as citologias negativas, identificando e arquivando-as em caixas específicas por um cerca de 1 ano no próprio setor e depois encaminhá-las para arquivo no Separar as lâminas positivas de Citologia e arquivá-las em arquivos de metal;? Arquivar as fichas do setor em ordem num...
RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos, arquivos
envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
dia, presencialmente.Principais Atividades: Irá atuar em atividades administrativas, documentação, arquivo
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
Monitoramento dos pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
O que você irá fazer inicialmente:Organizar arquivos e documentos;Atualizar planilhas;Enviar e-mails;
fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo
plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
empregados da ArcelorMittal Brasil, suportando as rotinas de financiamento dos Beneficiários, a geração dos arquivos de desconto em folha e o processamento dos arquivos de retorno, para a satisfação do Beneficiário e
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
. - Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
e relacionamento da empresa;Executar atividades correlatas a critério da chefia imediata;Acessar o arquivo
procurações, contratos, aditivos, cartas, entre outros;- Auxiliar na efetivação e manutenção de cadastro e arquivos
utilizados e dispensados pelos pacientes, a cada período de 2 (dias) horas verificando nos arsenais;- Arquivar
- Realizar tarefas administrativas diárias, como atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos
Desenvolvimento de layouts, criação de identidade visual de ações, campanhas e marcas, finalização de arquivos
Responsável por prestar assistência a Diretoria Jurídica na elaboração de documentos jurídicos;• Controle e arquivamento Responsável por prestar assistência a Diretoria Jurídica na elaboração de documentos jurídicos,• Controle e arquivamento
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
.- Realizar as cópias do protocolo de dor torácica e eletrocardiograma, arquivando as mesmas em pastas
internas e externas, garantindo conformidade com regulamentos contábeis e normas de auditoria;Manter arquivos
Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
custo;· Fazer contato com autores, agentes literários e editores estrangeiros, solicitando imagens, arquivos Gráfico;· Softwares de produção gráfica e edição de imagens (InDesign e Photoshop);· Transferência de arquivos
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que