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Graduação em Arquivologia
atribuições: - Organização de documentos: auxiliar na classificação, ordenação e organização dos documentos;- Arquivamento
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
quantidade apropriada de lâminas de Anatomia Patológica e as citologias negativas, identificando e arquivando-as em caixas específicas por um cerca de 1 ano no próprio setor e depois encaminhá-las para arquivo no Separar as lâminas positivas de Citologia e arquivá-las em arquivos de metal;? Arquivar as fichas do setor em ordem num...
RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos, arquivos
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
Elaboração de desenhos e relatórios técnicos;Comissionamento / testes em relés de proteção;Elaboração de arquivos
contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo
serviços administrativos.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: - Auxiliar na organização de documentos e arquivos
empregados da ArcelorMittal Brasil, suportando as rotinas de financiamento dos Beneficiários, a geração dos arquivos de desconto em folha e o processamento dos arquivos de retorno, para a satisfação do Beneficiário e
Monitoramento métrica de armazenamento SharePoint da Reparação;Acompanhamento e controle transferência de arquivos
processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos
- Realizar tarefas administrativas diárias, como atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos
de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos
de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos
cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação;Organizar e arquivar
cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação;Organizar e arquivar
Organizar e arquivar as documentações que dizem respeito a preceptoria, médicos residentes e especializandos
Analista da área no cadastro e enturmação dos usuários no Sistema Ágil, subindo para a plataforma os arquivos
estiver adequado• Delegar, acompanhar e assegurar entrega de atividades de controle e organização de arquivo