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Graduação em Arquivologia
documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar Organizar e arquivar documentos. Levantar documentos contábeis e financeiros em arquivo.
suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
EPI’s com assinatura dos colaboradores e nº de CA do equipamento; ● Receber, apontar na planilha e arquivar PC e cobrar envio; ● Preencher o indicador de exames ocupacionais e enviar ao DP; ● Arrumar e manter arquivos
Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Organizar e arquivar documentos;Atualizar os dados dos em
balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo
Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento
Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento
Impostos em geral (Imposto de Renda, Pis, Cofins, INSS, FGTS, etc.).Operar e transmitir mensalmente os arquivos
contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo
informações ao Analista Fiscal para aprovação ou correção;Preparar solicitações de pagamentos de impostos;Arquive
organizacionais e excelente atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento
equipe de vendas latam, criando relatórios, consultas e gerando insights; Mantenimento de base de dados, arquivos
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
Atribuições:Executar atividade de rotinas do Planejamento e Controle de Manutenção, como abrir, fechar e arquivar
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
em Active Directory;• Administração de servidores Windows e seus serviços (DHCP, DNS, AD, Impressão, Arquivos operacionais Windows Server;• Administração e instalação de Active Directory, DNS, DHCP, Servidor de arquivos
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
diário com a Produção contínua para levantamento e análise das solicitações; Realização de homologação; Arquivo
operacionais e de acompanhamento;Manter atualizada lista de equipamentos essenciais e/ou críticos bem como arquivo
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
promoção, gráficas, produtoras e demais fornecedores;Execução de tarefas relacionadas à manutenção de arquivos
do uso de licenças de softwares;- Organizar e efetuar cópias de segurança diárias e quinzenais dos arquivos
Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas;Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento
internas e externas, garantindo conformidade com regulamentos contábeis e normas de auditoria;Manter arquivos
Rotina de envio e recebimento de informações pelo Programa de Transmissão de Arquivos -PTA e pelo site
eutilização do sistema;-Manter atualizado o cadastro dos motoristas no sistema;-Manter atualizados arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
requer calibração);Dar apoio nas atividades de aceitação dos certificados de calibração externos e arquivamento
.• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento das documentações envolvidas
.• Receber da área de Benefícios Corporativos os arquivos para descontos de convênio, importar estes informações de óbito de empregados e/ou parentes de 1º grau paracomunicação de seguro.• Manter organizado o arquivo
Desenvolver identidade visual, cursos e-learning, vídeo animado, produção e edição de ilustrações e arquivos
elaboração de pareceres e laudos, através de assessoria ao cliente na tomada de decisão, documentar e arquivar
Realizar o cadastro e atualização de informações dos prestadores de serviços;- Manter atualizado os arquivos
informações e inspeções; Incluir informações de inspeções no sistema; Arquivar
para área de contratos;Interagir com todos os departamentos; Montar dossiê dos eventos realizados, arquivando
clientes internos e externos; Organizar os arquivos
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos