R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Organizar e codificar pastas de arquivos na rede de dados;Lançar notas fiscais e processos de pagamentos no Sistema Totvs;Separar, organizar e arquivar documentos diversos na rede de dados;Tirar xerox, digitalizar documentos, emitir e arquivar protocolos;Conciliar faturas não recebidas e solicitá-las aos fornecedores
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
Descrição: Executar tarefas conferência de documentos, de controle, arquivo;Elaborar planilhas, relatórios externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
acesso; Manutenção e atualizações dos dados cadastrais dos colaboradores da empresa; Manutenção do arquivo virtuais) garantindo que os documentos necessários relacionados a administração de pessoal estejam arquivados
de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos e arquivos acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
apresentarem na instituição; Dar suporte em relação às demais rotinas do setor, como: organização do arquivo
, seja por telefone ou e-mail, garantindo que todos os participantes tenham conhecimento;Organizar, arquivar
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
admissão, desligamento e reestruturação, férias, ponto eletrônico, inputs de folha, faturas de benefícios, arquivos
benefícios;• Controle de ASO e exames periódicos;• Recrutamento e Seleção;• Cálculo de férias, controle de arquivos
lançamento e conferência dos valores a pagar, separação de documentos para homologação, homologação e arquivamento
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo
diário com a Produção contínua para levantamento e análise das solicitações; Realização de homologação; Arquivo
lançados em folha de pagamento;2 - Executar rotina de folha de pagamento e adiantamento salarial;3 - Gerar arquivos
. - Relatórios operacionais- Controle de faturamento- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos
seletivos;*Conferir documentos de seleção;*Alimentar informações nas planilhas de recrutamento e seleção;*Arquivar
organizar os comunicados internos (Mural de Avisos);Apoio na organização dos eventos interno;Controle de arquivos
organizar os comunicados internos (Mural de Avisos);Apoio na organização dos eventos interno;Controle de arquivos
Elaborar os comunicados internos da unidade e nos desdobramentos dos corporativos;- Manter organizados os arquivos
Desenvolver identidade visual, cursos e-learning, vídeo animado, produção e edição de ilustrações e arquivos
elaboração de pareceres e laudos, através de assessoria ao cliente na tomada de decisão, documentar e arquivar
.> Receber e arquivar currículos, visando posteriormente à realização de pré-seleção de candidatos conforme
Trello);Lançar os pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar
necessário, de acordo com a legislação.Solicitar a área financeira o pagamento, via cheque, depósito e/ou arquivo
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos