R$ 4151,00
Canais de vendas, Campanhas de vendas, Gestão, Relacionamento, Indicadores, Ações, Processos, Áreas, Elaboração, Análise
externas, cenários de ruptura e movimentações da concorrência que podem influenciar na performance dos canais Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais Principais Desafios: Orquestração com as áreas de negócio e operação, acompanhar de perto a performance dos canais
Acompanhar base de clientes AR&Co nos canais de CRM (e-mail mkt, SMS, push ) e App;Identificar oportunidades de melhorias para os principais KPIs da área;Mapear os principais canais/ oportunidades de mercado;Estratégia
gerenciar campanhas de comunicação interna para informar e engajar os funcionários, utilizando diferentes canais
de status report de posicionamento, potencializando a divulgação da visão de processos através dos canais
de status report de posicionamento, potencializando a divulgação da visão de processos através dos canais
.• Claro entendimento sobre os canais de comunicação existentes e quais as melhores práticas de utilização
Descrição: ANALISTA DE TRADE MARKETING PLENOEstamos em busca de um Analista de Trade Marketing Pleno para você.Responsabilidades:Acompanhar o desempenho das campanhas e ações realizadas nos diferentes canais eventos;Negociar verbas com os fornecedores;.Planejar e mensurar ações com foco em sell-out para os canais marketing.Formação:Marketing, ...
consumidores da marca;- Elaboração de relatórios semanais e mensais sobre a performance das marcas nos canais
Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Auxiliar no atendimento ao cliente por meio de canais
para a área;• Fazer prospecção de possíveis sellers parceiros, gestão de leads captados em todos os canais
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Como Analista indicadores de desempenho das Comissões e RV, para divulgação de resultado de Comissão e RVAtendimento dos canais
e exames;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone, e-mail e demais canais
da posição em processo seletivo;Elaborar templates de divulgação de vaga;Divulgar vagas nos sites e canais
profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos vários canais
posição em processo seletivo;• Elaborar templates de divulgação de vaga;• Divulgar vagas nos sites e canais