R$ 1500,00
Graduação em Administração
Descrição: O Analista de Gestão de Contrato será responsável por supervisionar e coordenar os contratos restaurante e transporte de funcionários com as equipes internas para garantir que as demandas sejam atendidas
procedimentos;Resumo das Responsabilidades:• Realizar o levantamento dos requisitos que precisarão ser atendidos
outros;• Apoiar nas pesquisas de fornecedores de cursos externos com objetivo de selecionar a que melhor atende
Gestão de treinamentos, realizando controles e registros;Atendimentos a usuários de plataforma de cursos área, em projetos coletivos, trabalhando em time e utilizando de metodologia ágil;Outras atividades de atendimento
resiliência, autonomia, foco em excelência.Responsabilidades:• Ser o ponto focal de sellers parceiros, atendimento Acompanhar status de pedidos de seller até seu atendimento final;• Acompanhamento e fechamento de relatório
Analista de Treinamento IEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Desenvolvimento de Programas de Treinamento:Projetar, desenvolver e implementar programas de treinamento que atendam Seleção de Métodos de Treinamento:Escolher os métodos e abordagens de treinamento mais adequados para atender
Responsável por cobrar os pacientes com saldo devedor decorrente de atendimentos particulares e/ou oriundos
role-playing para desenvolver habilidades interpessoais ( exemplo: trabalho em equipe / gestão de conflitos / atendimento