Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossas operações. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento ao cliente...
Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Descrição: Responsabilidades do Cargo:- Atendimento Concierge de demandas do time comercial, via e-mail/telefone;- Abertura e acompanhamento de chamado para áreas de apoio;- Gestão do pré e pós venda;- Possibilidade de contatar os clientes da carteira dos parceiros.Outros requisitos: - Formação: Admnistração, Psicologia, Gestão de Processos e correlatas (completo);- Excel Básico;- Experiência e...
Descrição: Principais Atividades:• Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo;• Gerir equipes do Salão BN, com escopo comercial e operacional;• Desenvolver e assegurar a implantação dos objetivos e práticas comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos ...
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferec...
os colaboradores associados e promover ações sociais e culturais para os colaboradores.Atividades:• Administrar em datas comemorativas;• Distribuição de brindes e realização de sorteios em ocasiões específicas;• Administrar inclusão e exclusão dos associados ao plano odontológico.• Administrar os contratos e pagamentos dos destinado às ações planejadas.Out...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes int...
repasses para parceiros;- Controle financeiros em geralRequisitos:- Superior Completo ou cursando, cursos (Administração
Processos de abertura e fechamento de loja, organizando, supervisionando, administrando vendas, efetuando
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos:
O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades organizacionais e de comunicação clientes;- Organização de documentos e arquivos.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Administração , Contabilidade ou áreas afins;- Experiência prévia em finanças e administração;- Conhecimento em Excel
Descrição: Vaga: Gerente de Contas - KamEstamos em busca de um Gerente de Contas para se juntar à nossa equipe na Kam. O candidato ideal terá experiência em vendas e gestão de contas, além de habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de trabalhar em equipe.Confira abaixo seus principais desafios:Assegurar a entrega dos resultados de vendas orçado, garantindo que os níveis de estoque ...
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes. Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, além de contribuir com a padronização técnica em cumprimento de normas e regulamentos, sejam internos ou de seus clientes.Respon...
Descrição: Como será o seu dia a dia?Aprimoramento de processos operacionais. Organização da rotina de convênios.Busca de novas parcerias de convênio empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento, e dar suporte necessário para...
finanças (contabilidade, controladoria, contas a pagar/receber).Ensino Superior Completo nas areas : Administração
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: No Estágio em Gestão de Projetos, você será responsável por apoiar o time de Gestão em atividades como: Elaboração e controle dos documentos de projeto;Controle de prazos de entregas;Acompanhamento e alinhamento das atividades da equipe;Atualização das atividades nas ferramentas e registros do projeto;Desenvolvimento de projetos;Checagem de pendências;Impulsionamento de ações;Elabora...
Descrição: Olá!Quer ser nosso novo gerente de operações Bilíngue? E atuar em uma empresa multinacional, líder mundial do ramo?Então, dá uma olhada nos nossos requisitos e, caso se identifique, essa pode ser a sua oportunidade! #VemSerTpGerencia e é responsável pelas atividades diárias de uma ou mais operações;Planejamento estratégico e execução para aumentar a rentabilidade, produtividade e efi...
Posteriormente implementar o modelo em uma nova plataforma global.REQUISITOS• Graduação em engenharia, administração
Descrição: Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Requisitos:Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;Excel Intermediário (desejável avançado);Pacote Office Proativo, responsável, comprometido;Boa comunicação;
rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: Atividades:Elaboração e/ou consolidação de apresentações e relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório, ambientes e dos recursos, acionando as áreas internas para execução das melhorias necessárias;Organização de roteiros de viagens nacionais e internacionais (aluguel de veículos, reserva de hotel, compra de moeda e...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy, driving revenue growth, and building strong relationships with our clients.Responsibilities:- D...
desenvolvimento de sistemas, infraestrutura e adequação de processos para otimizar o custo/benefício para a administração
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo;- Experiência em gestão de distribuidores;- Pacote office com foco em Excel e Power BI;- Habilidade com ambientes de varejo e estratégias da categoria;- Conhecimento em grandes redes e tendências do setor do canal indireto;- Indispensável: residir em Rio de Janeiro/RJAtribuições:- Criar e desenvolver relacionamentos sólidos com o distribuidor, fo...
Itaquera..Pré-requisitos:- Ensino médio completo;- Pacote office;- Conhecimento de fluxo de caixa e administração
Descrição: Acompanhar o Planejado x Realizado dos custos com despesasAcompanhar o andamento dos projetos, processos da área, monitorando e documentando;Atualizar os relatórios de previsão de custo;Apoiar nos processos de análise de custos da área e identificar oportunidade de melhorias;Manter atualizado orçamentos e gastos de projetos.Outros requisitos: Boa comunicação, pró atividade, vontade d...
permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório e por seus colaboradores.Analista de Administração vendas e abordagens de comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração Marketing, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.Profissional: Experiência mínima de 2 anos em administração
Shopping.Outros requisitos: -Ensino médio completo;- Pacote office;- Conhecimento de fluxo de caixa e administração
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto idealizado por oito educadoras, fruto da união entre a Escola Carandá e o Espaço Vivavida em São Paulo. Uma escola que surge com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos im...
Auxiliar na gestão do cadastro de clientes da empresa;Pacote Office - nível intermediáFormação: Marketing; Administração
com escritório na Vergueiro - zona sul de São PauloRequisitos:Escolaridade Nível Superior - Desejável Administração
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento.Descrição:Local: Zona Sul/RJEscala 6x1 (1 folga semanal)- importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Ex...
Descrição: O Instituto Via de Acesso em parceria com a empresa TESTIN TECNOLOGIA DE MATERIAIS, está com vagas para o cargo de Jovem Aprendiz - Administrativo.Responsabilidades:ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS, DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS, ACOMPANHAR E-MAIL DE CLIENTES, ALIMENTAR PLANILHAS.Outros requisitos:Programa que promove a inclusão social e profissional de jovens no mundo do trabalho.Jovens curs...
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva serão diferenciais;- Vivência em área comercial de instituições de ensino ou institutos de pesquisa serão diferenciais;- Conhecimento do pacote office;- Boa comunicação verbal e escrita;- Desejável conhecimento nos sistemas: Motion e Tasy (Consultas e Exames...
Descrição: Oportunidade para atuar na maior empresa do segmento de Telecom do mercado, estamos em busca de alguém para fazer parte do time de Inteligência Comercial da Regional RJ e ES da Vivo. A vaga envolve desenvolvimento de modelos de dados, relatórios, dashboards, previsões de vendas, apresentações de negócios e forte orientação comercial para análises de resultado e metas comerciais, tend...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Sólida experiência com o lançamento de notas fiscais;- Excel intermediárioAtividades:- Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos;- Alimentar das informações referente as notas fiscais, em sistema interno;- Solicitar materiais referentes as atividades do setor;- Auxiliar...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo com Power BI - Zona Oeste de SPEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo com conhecimentos em Power BI para se juntar à nossa equipe na Zona Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Coletar e analisar dados para gerar relatórios e dashboards utilizando Power BI;- Auxiliar na gestão de processos administrativos;- Realizar atividades de suporte admini...