Descrição: RESPONSABILIDADESResponsável por alinhar os objetivos de negócios da empresa com as práticas de gestão de pessoal, liderando e coordenando as atividades do Gestão de Pessoas para promover o avanço eficiente das equipes.REQUISITOSGraduação em Administração, Psicologia Organizacional, Recursos Humanos ou áreas afins;Especialização em gestão de recursos humanos ou áreas relacionadas;Con...
Descrição: .• Gerente Administrativo financeiro com Experiência em Rotinas Financeiras (contas a pagar e a receber, controle de contabilidade externa e impostos, fluxos de caixa, rotinas diárias, semanais, mensais, dentre outras), • Departamento de Pessoal (Gestão de todas as rotinas), • Controle de Custos da empresa, • Análise e redesenho de processos internos, visando melhor controle de grand...
Descrição: Gerenciar e administrar os recursos financeiros da empresa, buscando assegurar seu crescimento e lucratividade, bem como suprindo a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões. Gerir atividades relativas a estudos, projeções de negócios, orçamento, forescast, e análises econômico-financeiras. Desenvolver projetos que envolvem asp...
Descrição: Vaga de AdminEstamos em busca de um(a) Administrador(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em gerenciamento de projetos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Gerenciamento de projetos;- Gerenciamento de equipe;- Elaboração de relatórios e apresentações;- Controle de orçamento;- Planejamento estratégico....
Descrição: Experiência sólida em comunicação para interagir eficazmente com diversas áreas.Habilidades comprovadas em análise de dados, gestão de equipe e projetos.Formação Superior CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecimentos adicionais em SQL, JAVA e SAP-HANA são ...
Descrição: Principais Atividades:Contribuir com o processo inicial da área fiscal, financeiro e contratos, recebendo, conferindo e protocolando documentos fiscais, inserindo e acompanhando a solicitações de pagamento, a fim de identificar irregularidades nos processos evitando retrabalho.Organizar logística de colaboradores supervisionando serviços contratados, fazendo as prestações de contas a...
Descrição: Coordenar as atividades operacionais do CD, incluindo recebimento, armazenamento, separação e expedição de mercadorias.Supervisionar diretamente as equipes de operação, garantindo a execução eficiente das tarefas diárias.Gerenciar as operações do CD, envolvendo perecíveis, frios, laticínios e congeladosColaborar com os departamentos de Suprimentos, Manutenção e PCM (Planejamento e Co...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
Descrição: Descrição:Auxiliar na rotina de gerenciamento de projetos, envolvendo o contato com gerentes de projetos, elaboração e preenchimento de planilhas, criação de relatórios, criação de apresentações. Requisitos:Excel Intermediário; Inglês Intermediário; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: Oportunidade para Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades:Administrar áreas como transporte, alimentação e limpeza;Realizar compras de diversos materiais;Dar suporte a diversas áreas como RH, HSE, Financeiro e Gerência;Colaborar na elaboração e monitoramento do orçamento administrativo;Realizar análises regulares de custos para identificar áreas de otimização;Supervisionar a...
Descrição: Oportunidade para CONTAGEM/MGPrincipais responsabilidades:Realizar a abertura e o fechamento de Ordens de Serviço;Auxiliar na gestão de entrega de EPIs aos colaboradores XCMG;Auxiliar novos colaboradores em processos de mobilização, para posterior trabalho em minas;Prestar suporte ao time de RH no que tange a documentos, informativos etc;Prestar suporte ao time de HSE no que tange à ...
Descrição: Requisitos:Principais Responsabilidades/Atividades • Atuará na revisão de impostos indiretos (PIS, Cofins, IPI, ICMS, ISS, ICMS ST);• Fará a validação de declarações fiscais, através de sistema integrado, garantindo o cumprimento das leis fiscais vigentes; • Prestará consultoria técnica em estudos e análises tributárias, além das respectivas validações de fechamentos fiscais...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Manutenção) para atuar em CURITIBA-PR. Atividades: Controle e elaboração de relatórios em excel;Suporte em requisições de peças e serviços;Gestão de pneus, lubrificantes e Paytrack;Apoio geral às rotinas do setor administrativo e operacional.Requisitos: Desejável ensino superior;Desejável Conhecimento do sistema SAP;Conheciment...
Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossas operações. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento ao cliente...
Descrição: Definir e implementar o plano estratégico da área de TI alinhado com o Plano Estratégico da Empresa.Definir e gerenciar a estrutura (se interna ou externa) a fim de garantir a Governança da área de TI (criar ou aperfeiçoar os processos a partir de normas, políticas e diretrizes)Dar suporte às áreas operacionais da empresa garantindo Segurança e Disponibilidade dos Sistemas e Equipame...
Descrição: Nós salvamos vidas!Somos líderes globais em design, desenvolvimento e fabricação de sistemas e componentes críticos de segurança para os mercados automotivo e não automotivo. Estamos comprometidos em levar tecnologia que salva vidas para todo o mundo. Nossa empresa está sediada em Auburn Hills, Michigan, EUA, com uma rede global de mais de 43.000 funcionários em 25 países.Nossa equip...
Descrição: Gerenciar os indicadores da área de qualidade, sendo responsável pela qualidade de fábrica, clientes, fornecedores, auditorias, regulatórios;Desdobrar as estratégias globais para as unidades, sendo responsável direto pela fábrica do Brasil e dando suporte para as outras 2 fábricas;Identificar as melhores práticas em cada fábrica e aplicar boas práticas de mercado nos processos existe...
Descrição: Atuar na gestão de contratos, supervisionar o processo de redação, revisão e negociação de contratos comerciais e legais.Garantir que todos os contratos estejam em conformidade com as leis e regulamentos locais e internacionais.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para a gestão eficaz de contratos.Atuar na gestão do contencioso, supervisionar litígios pendentes, proces...
Descrição: Empresa Multinacional no seguimento de Utilidades domésticas contrataGerente Regional de Vendas(Atuação Mato Grosso, Mato Grosso do sul, Goiás e Brasília)Atividades:Gerenciar o time de Representantes Comerciais da região centro - oeste do Brasil;• Realizar acompanhamento em campo, contratação, treinamento, distribuição do time, orientação e gestão de performance dos RCAs;• Desenvolve...
Descrição: Estamos à procura de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área administrativa, boa comunicação verbal e escrita, além de habilidades de organização e gerenciamento de tempo.Atribuições:• Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, organização de documentos, atualização de planilhas, etc.• Atender client...
Descrição: Vaga de Gerente de AuditoriaEstamos em busca de um Gerente de Auditoria para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gestão de equipe e fornecedores , conhecimento em auditoria interna e externa, além de habilidades analíticas e de comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de auditoria interna e externa;- Planejar e executar auditorias em todas as áre...
Descrição: • Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores utilizando as ferramentas e sistemas da empresa bem como seguindo as normas e diretrizes pré-estabelecidas. • Realizar controles administrativos de rotinas estabelecidas pela área atualizando as informações periodicamente a fim de subsidiar os gestores com informações necessárias para a boa gestão da área.•...
Descrição: Estamos buscando por GERENTE DE LOJA - TRÊS RIOSProfissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de vendas, definir metas e prazos para as equipes, a fim de alavancar o c...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Gestão de Contratos do setor de Viagens corporativas; análise de processos operacionais e administrativos existentes, identificando áreas de ineficiência e ...
Descrição: • Efetuar o fechamento de cartão de ponto manual e digitar os valores no sistema SAP;• Efetuar as atividade relativas a Recurso Humanos (Férias, abertura CAT, lançamento de atestados, comunicação de afastamentos ao RH, compra de materiais de papelaria).• Solicitar adiantamento e liquidar as despesas de viagem efetuadas pelos colaboradores da Divisão.• Conferir e lançar no sistema SA...
Descrição: Estágio em Administração Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o Grupo Bureau VeritasFundado...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuxiliar nas atividades administrativas, efetuando a impressão de documentos, atendimento telefônico, envio e recebimento de malotes.REQUISITOS Ensino médio completo;Desejável conhecimento e domínio do pacote office;Desejável experiência anterior na área.O QUE OFERECEMOS?Plano de saúdePlano odontológicoSeguro de vidaPrevidência PrivadaConvênio FarmáciaB...
Descrição: irá atuar com atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulário interno e assessorias às organizações com o intuito de que o estagiário aprenda a trabalhar em equipe, negociar e se posicionar perante os problemas. Auxiliar nas atividades operacionais do departamento, se reportando diretamente com o Gestor do setor.Ou...
Descrição: A Randstad Brasil é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Gerente de Suprimentos para a empresa São Geraldo empresa que produz o refrigerante de caju mais amado do mundo.Modalidade: ...
Requisitos da Vaga: Ensino Superior Cursando Administração de empresas e ou áreas afins Conhecimentos em excel avançado Conhecimentos em Power BI Conhecimento SAP Conhecimentos em rotinas básicas fiscais Conhecimento em revisões e mapeamentos de processos. Desafios da Área: Qualificação Desejável: Viabilizar e garantir o cumprimento das políticas, matriz de responsabilidades, norm...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional química situada em Valinhos/SP, busca:ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO(*Vaga 100% presencial)Responsabilidades que serão desenvolvidas: • Auxiliar na área administrativa; com foco no controle do processo de pagamentos;• Conferência de Notas Fiscais e boletos;• Emissão de Solicitação de Compras em geral;• Registro e acompanhament...
Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e plan...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: O que o profissional realizará:Atua como o guardião do processo e da metodologia de Gestão de Projetos;Cria os artefatos e define os padrões a serem utilizados e garante que os mesmos sejam seguidos;Estabelece os rituais de Governança e define as métricas/KPIs a serem utilizados;Define o escopo, os objetivos e as entregas do projeto em colaboração com as partes interessadas;Desenvolv...
Descrição: Descrição:Ensino Médio CompletoDesejável estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afinsConhecimento intermediário com Pacote OfficePrincipais Atribuições:Apoiar a realização de reuniões de equipe, por agendamento, envio de convite, redação e envio das atas. * Auxiliar na comunicação com a equipe do Ministério da Saúde, através do apoio envio de comunicados...
Descrição: Principais Atividades: • Atender os clientes, de acordo com as políticas de qualidade, legislação, saúde e segurança, meio ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação, mantendo conduta ética e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional; • Buscar solução para as solicitações dos clientes, prestando ...
Descrição: Posição: Gerente de Tesouraria • Principais responsabilidades: o Gestão de todas as atividades de Tesouraria.o Gestão eficaz da equipe, com foco no desenvolvimento individual e coletivo, implementando estratégias assertivas para garantir a excelência operacional e estratégica.o Responsável pela negociação de operações de captação de recursos (incluindo securitização de recebíveis), d...
Descrição: Realizar conferência, controle, planejamento e análise de relatórios para a realização dos pagamentos das comissões dos representantes comerciais; Realizar o cálculo, análise e controle das premiações para pagamento das Promotoras e Demonstradoras; Elaborar relatórios analíticos em Excel, com tabelas dinâmicas e gráficos de todos os pagamentos realizados; Realizar à prestação d...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para compor o nosso time. O candidato ideal deve ter conhecimento básico em informática, boa organização e agilidade nos processos.Como será o seu dia-a-dia:Abertura de processos de mercado e recebimento das informações de mercado;Alimentação do banco de dados;Inclusão e solicitação de documentos por e-mailRotinas diárias admin...
Descrição: • Habilidade com a engenharia de produto, novos produtos e novos desenvolvimentos; indicado para a função, como Responsável Técnico pelos produtos comercializados pela organização abrangendo o atendimento dos requisitos de órgãos regulatórios no que se refere as autorizações de importações, acompanhamento de processos de registros de produtos, inspeções e auditorias além de represent...