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Faixa salarial a combinar
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PiracicabaA empresa aceita candidaturas de Piracicaba e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Auxílio farmácia
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Vale-transporte
Descrição:
1- Providenciar recursos para o funcionamento administrativo, conforme solicitações.
2- Atender clientes internos e externos;
3- Receber e dar andamento às solicitações recebidas dos diversos setores da empresa;
4- Elaborar relatórios qualitativos e quantitativos para subsidiar as ações da empresa;
5- Auxiliar na atualização dos documentos administrativos, comerciais e jurídicos;
6- Operar recursos de tecnologia da informação e comunicação, conforme normas da empresa;
7- Coletar, tabular, organizar e consolidar dados, informações externas e internas, em conformidade com as demandas propostas;
8- Operar equipamentos reprográficos - fotocópia, xerografia, entre outros;
9- Fornecer e receber informações sobre produtos e serviços relacionados ao setor de atuação;
10- Pesquisar e coletar informações em diferentes fontes, conforme orientação do líder;
11- Ler, interpretar e redigir diferentes tipologias textuais;
12- Registrar, consultar e atualizar dados utilizando sistema e ferramentas tecnológicas disponíveis;
13- Elaborar, organizar e controlar diferentes documentos, conforme procedimentos da empresa;
14- Receber, protocolar, classificar, distribuir e arquivar documentos, conforme procedimentos da empresa;
15- Auxiliar em procedimentos de gestão.
16- Executar demais tarefas compatíveis com o exercício da função;
17- Participar de reuniões e programas de treinamento, quando convocado;
Outros requisitos:
Ensino Médio Completo ou cursando.
Disponibilidade para trabalhar no período da manhã e um dia da semana realizar curso no período da tarde.
Empresa
HFC Saúde