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  • Publicada há 4 dias
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Coordenador Central de Atendimento

Grupo Fleury

Supervisão/ Coordenação

Coordenador Central de Atendimento

Grupo Fleury

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.

Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!


Sobre a área: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto o presencial), utilizando a tecnologia e planejamento com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes e gestão da qualidade no atendimento, gerindo as equipes de supervisão e analistas na busca da máxima eficiência e produtividade, visando suportar a estratégia do negócio em garantir a satisfação dos clientes, conversão de atendimento em receita, controle de custos, motivação, qualidade de atendimento, manutenção dos processos, clima e retenção de colaboradores


Principais atividades: Coordenar a equipe e processos , por meio de acompanhamento, orientação, feedback e promovendo troca de experiências, procurando mantê-los engajados e orientados para resultados e em sintonia com os recursos financeiros e tecnológicos disponíveis, transmitindo os valores e cultura da empresa, objetivando manutenção da motivação, clima e atingimento de metas e indicadores na central de Atendimento ao Cliente.

Garantir atingimento de indicadores do negócio, operacionais e de qualidade, através de acompanhamento e melhoria contínua da área, visando assegurar diferencial competitivo no atendimento ao cliente , índices de satisfação, redução de erros e índice de reclamações na Central

Acompanhar diretrizes orçamentárias da área e custo com suporte ao atendimento, através de relatórios gerenciais e financeiros, atingindo o equilíbrio de custos/receitas e entregas de metas definidas pela área de negócios/grupo.

Garantir aderencia às políticas de sustentabilidades definidas pela empresa, através de indicadores de sustentabilidade, acompanhamentos via auditorias e contratos juntos aos fornecedores, com objetivo de contribuir com o meio ambiente, segurança ocupacional e do paciente, qualidade, diversidade e inclusão social


Buscamos alguém que apresente: Ensino Superior Completo Administração / áreas correlatas ou na área de exatas.

Conhecimento de: métricas de call center, técnico em metodologias de acompanhamento de processos de monitoria de qualidade de Call center.

Conhecimento de ferramentas e metodologias para tratativas de desvios e realização de planos de ação, como PDCA, Six Sigma, COPC, Gestão por quartil, análise Swot.

Conhecimentos técnico dos processos de coach e feedback, Excel, Word, Power Point, Softwares de gestão de call center(Total view, CMS, CCM7, awaya, Workforce), Power BI.


Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.


Nossa essência inspira o dia a dia, por isso, buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, e que:


• Estimulem um ambiente de troca de conhecimentos, compartilhando experiências, possibilitando a interdependência entre os times;

• Estejam em constante movimento, investindo em autodesenvolvimento e atuando como facilitadora no desenvolvimento das outras pessoas;

• Busquem consciência social de diversidade e inclusão, cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;

• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes, agindo prontamente para encontrar soluções adequadas e personalizadas;

• Planejem e executem o trabalho com excelência a fim de atingir os resultados esperados, com a visão de inovação e agilidade;

• Gerem e implementem novas ideias, buscando constantemente por melhorias para a experimentação de novas abordagens e a adaptação às mudanças do mercado.


Informações da vaga:

Modelo de Trabalho: Presencial - São Paulo - Zona Sul ( Chácara Santo Antônio)

Carga Horária: 44h Semanais.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 ás 17h48

Cuidamos de você em cada etapa da sua jornada!


Saúde e Bem-estar:

• Assistência médica e odontológica para você e sua família;

• Ambulatório com clínica médica ou atendimento por telemedicina;

• Linhas de cuidado especializadas: gestantes, adoção, obesidade, oncologia, entre outras;

• Acesso à plataforma OrienteMe para sessões de terapia e orientação nutricional;

• Licença maternidade e paternidade estendidas;

• Acesso ao Wellhub para práticas esportivas e qualidade de vida.


Proteção e estabilidade:

• Previdência privada;

• Participação nos lucros;

• Seguro de vida.


Facilidades para o dia a dia:

• Vale-Alimentação;

• Vale-Refeição;

• Auxílio-Creche;

• Clube de Descontos com lojas, farmácias, viagem, beleza, cultura, lazer, entre outros serviços.


Desenvolvimento e educação:

• Plataforma de ensino;

• Parcerias educacionais com descontos em cursos e instituições.


Aqui, o cuidado vai além dos benefícios — ele está presente em cada momento da sua trajetória.


Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.


Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.


Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/

Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.

Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.

Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.

Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!

Venha transformar sua paixão em carreira!

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