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Faixa salarial a combinar
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São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Convênio com empresas parceiras
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Desconto em produtos
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Programa de treinamentos
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
- Superior completo;
-Pacote office;
-Necessário boa vivência com gestão de equipes, atendimento e indicadores de Call Center.
Atividades:
- Supervisionar e coordenar as atividades dos atendentes, garantindo que os objetivos e metas sejam alcançados;
- Implementar processos e procedimentos para otimizar o atendimento, reduzir retrabalho e melhorar a satisfação do cliente;
- Proporcionar treinamento e desenvolvimento para os atendentes, visando melhorar suas habilidades e conhecimentos;
-Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, como nível de serviço, tempo médio de atendimento, abandono, aderência e satisfação do cliente;
-Lidar com problemas e conflitos que surgem durante o atendimento, encontrando soluções eficazes e rápidas;
- Assegurar que o call center esteja conforme as políticas e procedimentos da empresa, bem como com as regulamentações aplicáveis.
Outras informações:
- Local de trabalho:
Região Central - São Paulo.
- Escala de trabalho:
5x2 - 08h às 18h.
- Disponibilidade para treinamento.
Outros requisitos: