Pular para o conteúdo
  • Publicada há 5 dias
  • v2759309

Analista de Atendimento Técnico ao Cliente

Confidencial

Pleno 4 vagas

Analista de Atendimento Técnico ao Cliente

Confidencial

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Consignado Consignado
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:


Descrição:

Profissional responsável por oferecer suporte técnico especializado e orientação a clientes internos e externos, assegurando a excelência no atendimento e na resolução de demandas. Atuará em interface direta com parceiros e fornecedores, conduzindo soluções de forma ágil e eficaz.

Será responsável pelo suporte e serviços de pós-venda, bem como pelo registro, monitoramento e análise de indicadores de atendimento, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.

Adicionalmente, caberá ao profissional a administração, manutenção e validação de ambientes de rede e soluções tecnológicas, garantindo a continuidade, integridade, confiabilidade e qualidade dos serviços de rede móvel, voz, dados e funções virtualizadas em plataformas OpenStack e Ericsson.

 

Requisitos:

Disponibilidade para atuar em turno noturno.


Outros requisitos:

Conhecimento em OpenStack e soluções Ericsson (CEE, EO, SDI, SDN).

Administração e operação de redes IP.

Elaboração de procedimentos e descriptores VNF.

Execução de terminações e redeploy de funções.

Validação e análise de alarmes.

Realização de testes de validação.

Conhecimento em rede móvel, voz e dados.

Registro e documentação técnica de atividades.

 

Diferencial

Certificações em Redes (CCNA, CCNP, JNCIA, JNCIS ou equivalentes);

Certificação em Cloud/OpenStack;

Certificações específicas da Ericsson (serão consideradas um diferencial).

 


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Organização e atenção aos detalhes

Capacidade analítica para diagnóstico de falhas e problemas

Trabalho em equipe e colaboração interdisciplinar

Comunicação clara e objetiva na troca de informações técnicas

Proatividade na identificação de melhorias

Compromisso com prazos e qualidade na entrega das atividades

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade