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Faixa salarial a combinar
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São PauloA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Previdência privada
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Vale-alimentação
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Vale-transporte
Descrição:
OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).
Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:
Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)
Autorização Prévia (Status, Como Solicitar, orientação geral)
Reembolso (Status, Como solicitar, (informações gerais)
Manutenção (Orientação de Documentação para inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Ter atuado com atendimento ao cliente. Será considerado diferencial ter atuado em empresas de Saúde;
Detalhes da vaga:
Escala de trabalho: 5x2 ou 6x1, horário definido conforme a disponibilidade do candidato.
Modelo de Trabalho: Treinamento e Acompanhamento Inicial presencial* / Trabalho Home Office**
Local de treinamento: Barra Funda - São Paulo
Informações importantes:
*Durante o treinamento e período inicial de acompanhamento, os(as) novos(as) colaboradores (as) atuam de forma presencial. Em média, após 3 meses, o(a) colaborador(a) pode ser considerado(a) apto(a) para trabalhar no modelo de home office. Esse período varia conforme a performance de cada colaborador(a).
**O (a) colaborador(a) pode ser solicitado a retornar a qualquer momento ao modelo presencial, dependendo de sua performance e outros fatores.
A SulAmérica informa que todas as oportunidades de emprego são divulgadas exclusivamente através dos canais oficiais da empresa. Adicionalmente, todo o processo de comunicação com os candidatos é conduzido unicamente por meio de endereços de e-mail que possuem o domínio "@sulamerica.com.br".
Para visualizar as vagas disponíveis, acessem nosso perfil institucional no LinkedIn. Alertamos que qualquer comunicação recebida de outras fontes ou domínios deve ser desconsiderada imediatamente
Outros requisitos:
O que você precisa?
- Ensino Médio Completo
- Experiência com atendimento ao cliente
O que é considerado diferencial?
- Experiência em empresas do segmento de Saúde
Empresa
Há mais de 129 anos, a SulAmérica tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em todos os momentos. Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Para tornar isso possível, contamos com o engajamento e a dedicação de mais de 4 mil colaboradores(as) comprometidos(as) com o nosso propósito.
Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.
Se identificou? Então, vem fazer parte do time #SangueLaranja ????
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