-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita apenas candidaturas de São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio creche
-
Auxílio farmácia
-
Programa de treinamentos
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Estamos buscando um(a) Analista de Suporte Técnico com foco em ambientes Linux, para atuar presencialmente na região da Av. Paulista – São Paulo/SP. O(a) profissional será responsável por atender chamados de 1º nível, prestando suporte remoto e presencial aos usuários, garantindo a estabilidade e o funcionamento adequado do ambiente tecnológico.
Requisitos:
- Experiência mínima de 1 ano com atendimento técnico (telefone/remoto) a usuários finais;
- Conhecimento em sistemas operacionais Linux (Ubuntu, CentOS, Red Hat);
- Vivência com gerenciamento de contas de usuários (Linux e/ou Active Directory);
- Capacidade de mapear pastas de rede e gerenciar permissões;
- Experiência com instalação e configuração de impressoras em ambientes Linux e Windows;
- Conhecimento em pacote Microsoft Office (para suporte a usuários);
- Desejável conhecimento básico/intermediário em SAP (usuário);
- Experiência com registro e acompanhamento de chamados em ferramentas ITSM (ex: GLPI, ServiceNow, OTRS, etc.);
- Fácil acesso à região da Av. Paulista – São Paulo/SP.
Diferenciais:
- Conhecimentos em scripts Shell (bash);
- Noções básicas de serviços de rede (DNS, DHCP, Samba);
- Familiaridade com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Nagios);
- Experiência com ambientes híbridos (Linux e Windows).
Outros requisitos:
• Desejável curso superior em TI
• Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento ao cliente.
• Pacote office.
• Conhecimento de microinformática.
• Manutenção de computadores.
Empresa
Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio
A TIVIT é uma multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, presente no mercado há 25 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, CyberSecutiry e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.
Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros.