Pular para o conteúdo
  • Publicada em 20/08/2025
  • v2756131

Técnico de Suporte I (também para Pcd)

TIVIT

Técnico

Técnico de Suporte I (também para Pcd)

TIVIT

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Estamos buscando um(a) Analista de Suporte Técnico com foco em ambientes Linux, para atuar presencialmente na região da Av. Paulista – São Paulo/SP. O(a) profissional será responsável por atender chamados de 1º nível, prestando suporte remoto e presencial aos usuários, garantindo a estabilidade e o funcionamento adequado do ambiente tecnológico.


Requisitos:


  • Experiência mínima de 1 ano com atendimento técnico (telefone/remoto) a usuários finais;
  • Conhecimento em sistemas operacionais Linux (Ubuntu, CentOS, Red Hat);
  • Vivência com gerenciamento de contas de usuários (Linux e/ou Active Directory);
  • Capacidade de mapear pastas de rede e gerenciar permissões;
  • Experiência com instalação e configuração de impressoras em ambientes Linux e Windows;
  • Conhecimento em pacote Microsoft Office (para suporte a usuários);
  • Desejável conhecimento básico/intermediário em SAP (usuário);
  • Experiência com registro e acompanhamento de chamados em ferramentas ITSM (ex: GLPI, ServiceNow, OTRS, etc.);
  • Fácil acesso à região da Av. Paulista – São Paulo/SP.


Diferenciais:


  • Conhecimentos em scripts Shell (bash);
  • Noções básicas de serviços de rede (DNS, DHCP, Samba);
  • Familiaridade com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Nagios);
  • Experiência com ambientes híbridos (Linux e Windows).



Outros requisitos:

• Desejável curso superior em TI

• Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento ao cliente.

• Pacote office.

• Conhecimento de microinformática.

• Manutenção de computadores.

Empresa

Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio 

 

A TIVIT é uma multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, presente no mercado há 25 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, CyberSecutiry e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.

Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros. 

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade