-
Faixa salarial a combinar
-
Ribeirão PretoA empresa aceita apenas candidaturas de Ribeirão Preto
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio farmácia
-
Programa de treinamentos
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Buscamos um profissional dinâmico e proativo para atuar com suporte técnico presencial a clientes, realizando instalação, manutenção e troubleshooting em hardware, software e sistemas em ambiente Linux, além de atuar em equipamentos como antenas, câmeras, roteadores, automações de bombas de combustíveis e componentes elétricos e eletrônicos.
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento presencial para suporte técnico especializado;
- Instalação e manutenção de hardware e software em sistemas Linux;
- Configuração, manutenção e troubleshooting em dispositivos de rede (antenas, câmeras, roteadores);
- Trabalhos com automações industriais, bombas de combustíveis e componentes elétricos/eletrônicos;
- Análise de logs e diagnóstico técnico para resolução de problemas;
- Trabalhos eventuais em finais de semana, feriados e viagens.
Requisitos e qualificações
- CNH válida, com mais de 1 ano de habilitação sem impeditivos;
- Conhecimento básico em Linux (comandos essenciais, navegação, execução de pacotes e troubleshooting);
- Experiência com Shell Script básico;
- Conhecimento em cabeamento estruturado (crimpagem, organização, passagem, alimentação POE e testes);
- Noções de redes (configuração de IP, DHCP, troubleshooting básico);
- Boa comunicação e facilidade para relacionamento interpessoal;
- Disponibilidade para trabalho presencial, eventuais viagens, finais de semana e feriados.
- Diferenciais que valorizamos:
- Conhecimento em Python para automações simples;
- Conhecimentos técnicos em elétrica, eletrônica ou automação industrial;
- Familiaridade com sistemas de Service Now, FSM (Field Service Management) e controle de estoque;
- Ensino superior em andamento.
Outros requisitos:
Soft Skills:
• Pensamento Colaborativo;
• Ser ágil sem abrir mão da qualidade;
• Capacidade analítica;
• Ótima capacidade de comunicação;
• Capacidade para enxergar falhas e propor soluções.
Empresa
Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio
A TIVIT é uma multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, presente no mercado há 25 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, CyberSecutiry e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.
Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros.