Pular para o conteúdo
  • Publicada em 20/08/2025
  • v2755963
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Técnico de Suporte II

TIVIT

Técnico

Técnico de Suporte II

TIVIT

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Ribeirão Preto
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Buscamos um profissional dinâmico e proativo para atuar com suporte técnico presencial a clientes, realizando instalação, manutenção e troubleshooting em hardware, software e sistemas em ambiente Linux, além de atuar em equipamentos como antenas, câmeras, roteadores, automações de bombas de combustíveis e componentes elétricos e eletrônicos.


Responsabilidades e atribuições

  • Atendimento presencial para suporte técnico especializado;
  • Instalação e manutenção de hardware e software em sistemas Linux;
  • Configuração, manutenção e troubleshooting em dispositivos de rede (antenas, câmeras, roteadores);
  • Trabalhos com automações industriais, bombas de combustíveis e componentes elétricos/eletrônicos;
  • Análise de logs e diagnóstico técnico para resolução de problemas;
  • Trabalhos eventuais em finais de semana, feriados e viagens.


Requisitos e qualificações

  • CNH válida, com mais de 1 ano de habilitação sem impeditivos;
  • Conhecimento básico em Linux (comandos essenciais, navegação, execução de pacotes e troubleshooting);
  • Experiência com Shell Script básico;
  • Conhecimento em cabeamento estruturado (crimpagem, organização, passagem, alimentação POE e testes);
  • Noções de redes (configuração de IP, DHCP, troubleshooting básico);
  • Boa comunicação e facilidade para relacionamento interpessoal;
  • Disponibilidade para trabalho presencial, eventuais viagens, finais de semana e feriados.
  • Diferenciais que valorizamos:
  • Conhecimento em Python para automações simples;
  • Conhecimentos técnicos em elétrica, eletrônica ou automação industrial;
  • Familiaridade com sistemas de Service Now, FSM (Field Service Management) e controle de estoque;
  • Ensino superior em andamento.

Outros requisitos:

Soft Skills:

• Pensamento Colaborativo;

• Ser ágil sem abrir mão da qualidade;

• Capacidade analítica;

• Ótima capacidade de comunicação;

• Capacidade para enxergar falhas e propor soluções.

 

Empresa

Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio 

 

A TIVIT é uma multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, presente no mercado há 25 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, CyberSecutiry e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.

Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros. 

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade