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Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.000
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São PauloA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Convênio com empresas parceiras
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Desconto em produtos
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Refeitório
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?!
Já pensou em poder representar uma GRANDE empresa na área de Tecnologia???!
Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento?
Se sua resposta for SIM, você é a pessoa que estamos procurando!
Venha fazer parte do nosso time!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
Assegurar ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
Reconhecer se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entende-melhor numa conversa cordial e personalizada;
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;
Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo:
• Alterar senha
• Configurar dispositivos
• Restaurar conta ou dispositivo
• Emparelhamento
• Cancelamento de serviços ou assinaturas
• Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores
• Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares
• Restaurar conteúdo em backup
• Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC
Enriquecer o atendimento ao cliente, algo além do que ele busca;
Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
O que nós estamos buscando (Requisitos):
• Ser maior de idade
• Ensino médio completo
• Homens precisam ter reservista ou CAM
• Habilidades com tecnologia e com suporte técnico
• Ter fácil acesso a região de Emaús - Parnamirim - RN
• Inglês intermediário ou avançado
• Desejável Experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente
Salário: R$ 1813,36 + Benefícios + Plano de Carreira
Horários: 14:20 às 20:40
Escala: 6x1 - folgas aos domingos | Jornada: 06h20
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Campus de Emaús - Parnamirim - RN
OBSERVAÇÃO: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.
Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados extraordinários!
Somos referência no mercado quando o assunto é benefícios e não é por acaso. Aqui, valorizamos a qualidade de vida, o desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores.
Conheça alguns dos diferenciais que fazem da TP um excelente lugar para trabalhar:
Desenvolvimento Profissional
Programa de Idiomas: disponível para todos os colaboradores.
Promoções Internas: incentivamos o crescimento dentro de casa!
Plano de Carreira JUMP: em apenas 3 meses, você já pode dar o próximo passo.
Convênio Educacional: descontos de até 50% para apoiar seu desenvolvimento.
Benefícios Financeiros
PLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho.
Vale-refeição e vale-alimentação.
Vale-combustível (para período da madrugada).
Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.
Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família.
Saúde e Qualidade de Vida
TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.
Plano de Saúde com dependentes – cuidamos de quem você ama.
Auxílio-Creche: até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai.
Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro.
Todas as nossas vagas são diversas e se estendem a Pessoas com Deficiência.
Informamos que nossa seleção conta com diferentes fases, conduzidas de forma independente. Ao longo do percurso, você poderá ser chamado para participar de novas atividades conforme o avanço da triagem.
Vale lembrar que estar presente em todas as fases não garante a aprovação para a vaga. A análise do seu desempenho será feita pelo recrutador apenas após a finalização de todo o ciclo avaliativo.
Agradecemos seu interesse em fazer parte da TP e desejamos boa sorte!
Outros requisitos:
Empresa
Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?
A TP conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Procuramos pessoas altamente motivadas e são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.
Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários
#VemSerTP