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  • Publicada em 30/07/2025
  • v2751207
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RN | Expert em Interação | Suporte Técnico Tecnologias Movéis e Serviços Bilíngue

TP

Auxiliar/ Operacional 50 vagas

RN | Expert em Interação | Suporte Técnico Tecnologias Movéis e Serviços Bilíngue

TP

  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?!

Já pensou em poder representar uma GRANDE empresa na área de Tecnologia???!

Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento?

Se sua resposta for SIM, você é a pessoa que estamos procurando!

Venha fazer parte do nosso time!

#VemSerTP


Responsabilidades e Atribuições:

Assegurar ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;

Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;

Reconhecer se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;

Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;

Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entende-melhor numa conversa cordial e personalizada;

Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;

Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;

Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo:

• Alterar senha

• Configurar dispositivos

• Restaurar conta ou dispositivo

• Emparelhamento

• Cancelamento de serviços ou assinaturas

• Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores

• Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares

• Restaurar conteúdo em backup

• Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC

Enriquecer o atendimento ao cliente, algo além do que ele busca;

Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.


O que nós estamos buscando (Requisitos):

• Ser maior de idade

• Ensino médio completo

• Homens precisam ter reservista ou CAM

• Habilidades com tecnologia e com suporte técnico

• Ter fácil acesso a região de Emaús - Parnamirim - RN

• Inglês intermediário ou avançado

• Desejável Experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente



Salário: R$ 1813,36 + Benefícios + Plano de Carreira

Horários: 14:20 às 20:40

Escala: 6x1 - folgas aos domingos | Jornada: 06h20

Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Campus de Emaús - Parnamirim - RN


OBSERVAÇÃO: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.


Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados extraordinários!

Somos referência no mercado quando o assunto é benefícios e não é por acaso. Aqui, valorizamos a qualidade de vida, o desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores.

Conheça alguns dos diferenciais que fazem da TP um excelente lugar para trabalhar:


Desenvolvimento Profissional

Programa de Idiomas: disponível para todos os colaboradores.

Promoções Internas: incentivamos o crescimento dentro de casa!

Plano de Carreira JUMP: em apenas 3 meses, você já pode dar o próximo passo.

Convênio Educacional: descontos de até 50% para apoiar seu desenvolvimento.


Benefícios Financeiros

PLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho.

Vale-refeição e vale-alimentação.

Vale-combustível (para período da madrugada).

Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.

Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família.


Saúde e Qualidade de Vida

TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.

Plano de Saúde com dependentes – cuidamos de quem você ama.

Auxílio-Creche: até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai.

Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro.


Todas as nossas vagas são diversas e se estendem a Pessoas com Deficiência.


Informamos que nossa seleção conta com diferentes fases, conduzidas de forma independente. Ao longo do percurso, você poderá ser chamado para participar de novas atividades conforme o avanço da triagem.

Vale lembrar que estar presente em todas as fases não garante a aprovação para a vaga. A análise do seu desempenho será feita pelo recrutador apenas após a finalização de todo o ciclo avaliativo.


Agradecemos seu interesse em fazer parte da TP e desejamos boa sorte!


Outros requisitos:


Empresa

Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?


A TP conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.

Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários

#VemSerTP

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