-
Faixa salarial a combinar
-
ItacoatiaraA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio creche
-
Bolsa auxílio
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Programa de treinamentos
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
Descrição:
Atribuições:
Garantir o cumprimento dos procedimentos e normas conforme determinação interna e legislação vigente.
Dirigir as operações da embarcação por ocasião de travessias perigosas ou à saída e entrada de um porto, consultando cartas náuticas, radar e demais equipamentos de navegação, observando as condições locais e dos sinais de navegação, a fim de assegurar a realização correta das manobras com segurança.
Estabelecer a velocidade e o curso da embarcação, examinando cartas náuticas, radar e demais instrumentos de navegação, visando cumprir o plano de navegação conforme o prazo e normas de segurança.
Organizar, coordenar e supervisionar o trabalho dos tripulantes, distribuindo as tarefas e aplicando as normas e disciplinas de bordo, com intuito de assegurar a ordem e o perfeito desempenho de seus comandos.
Registrar as ocorrências e manutenções efetuadas a bordo, e outras ocorrências verificadas durante a viagem e estadia de porto, anotando no livro de bordo ou diário de convés para o controle interno e das autoridades navais, bem como informar a equipe da frota as ocorrências de viagens, como acidentes, paradas, problemas com máquinas, entre outros.
Realizar e assegurar a verificação das documentações pertinente a permissão de navegação da embarcação, como autorizações alfandegárias, de classe, autárquicas, Marinha do Brasil e licenças em geral, entre outros, a fim de apresentar as autoridades e órgãos fiscalizadores quando necessário e para segurança interna.
Realizar inspeções na embarcação e comboio diariamente, solicitando e acompanhando as manutenções e intervenções necessárias, determinando pinturas, observando os equipamentos e materiais de bordo, higiene, limpeza e organização.
Acompanhar os serviços de lastro e deslastro nos compartimentos e porões das barcaças, com intuito de realizar o carregamento e descarregamento de produtos, a fim de certificar conforme os procedimentos necessários.
Supervisionar e manter os registros e documentações de bordo atualizadas, conforme os procedimentos da Amaggi e normas vigentes.
Participar da definição do orçamento anual da Unidade, por meio de sugestões, informando os custos, níveis de estoques, produção mensal e experiências anteriores.
Acompanhar o desempenho da equipe, contribuindo na formação e no desenvolvimento dos colaboradores, em conjunto com a área de Recursos Humanos, bem como acompanhar o PDI dos liderados e implementar as ações do Comitê de Gente.
Participar ativamente e contribuir no cumprimento dos programas e iniciativas corporativas da Amaggi, tais como SSO, Melhoria Contínua, Qualidade, Confiabilidade, Socioambiental, Compliance, Segurança Patrimonial entre outras.
E demais atribuições inerentes à categoria, conforme NORMAM 13, capítulo 4 e procedimentos da Amaggi.
Requisitos Necessários:
- Ensino Médio Completo;
- Legislação marítima, habilitação Marinha Mercante como Capitão Fluvial, NR20 (Líquidos Inflamáveis), NR30 (Segurança e Saúde no Transporte Aquaviário);
- Necessário disponibilidade para embarque e desembarque em Itacoatiara AM ou Porto Velho RO;
*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Empresa
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.