-
Faixa salarial R$ 6.000 a R$ 7.000
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Auxílio combustível
-
Auxílio creche
-
Auxílio desenvolvimento
-
Auxílio estacionamento
-
Auxílio farmácia
-
Convênio com empresas parceiras
-
Programa de remuneração variável
-
Programa de treinamentos
-
Refeitório
-
Sala de Jogos
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Supervisor(a) de Customer Success – TI
Penso Tecnologia
📍 São Paulo
Você é apaixonado(a) por tecnologia e por entregar valor real ao cliente? Estamos buscando um(a) Supervisor(a) de Customer Success com perfil técnico e visão estratégica para liderar equipes alocadas, garantir a satisfação do cliente e atuar como ponte entre as áreas técnicas e os objetivos de negócio.
O que esperamos de você:
✔ Liderança de equipes técnicas
✔ Forte orientação ao cliente e atuação em crises
✔ Conhecimento em infraestrutura e segurança da informação
✔ Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal
Você vai:
– Ser o ponto de contato principal dos clientes
– Apresentar soluções técnicas de forma acessível
– Supervisionar chamados e projetos
– Trabalhar com um time engajado e focado em excelência
Oferecemos:
Ambiente colaborativo, desenvolvimento contínuo, desafios técnicos e pacote de remuneração competitivo.
Outros requisitos:
Será legal se você tiver experiência na gestão de equipes técnicas remotas.
Empresa
A PENSO TECNOLOGIA oferece tecnologia global de qualidade internacional, sendo uma empresa totalmente brasileira. Acreditamos na autonomia e no desenvolvimento dos nossos colaboradores. #VemSerPenso.
Somos uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
Como é Ser um Thinker?
Buscamos pessoas com:
- Colaboração
- Parceria
- Conhecimento
- Vontade de Aprender
- Amor pela TI
Aqui, somos:
- Parceiros
- Acessíveis
- Seguros
- Proativos
Nossos Rituais
#PensoDay
A cada seis meses, compartilhamos objetivos, desafios e resultados da empresa, seguidos de um happy hour.
#PensoAcademy
Todo mês, um novo treinamento técnico e comportamental na nossa plataforma online.