-
Faixa salarial R$ 2.600 a R$ 2.601
-
Nova IguaçuA empresa aceita candidaturas de Nova Iguaçu e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Cesta básica
-
Desconto em produtos
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
* Analisar e solucionar as reclamações e suportes direcionados ao time;
* Elaborar relatórios mensais, semanais e diários sobre o desempenho de cada time/ prestador reclamado, apresentando sugestões de melhorias e pontos limitantes identificados;
* Analisar e solucionar as reclamações e suportes direcionados ao time;
* Elaborar relatórios mensais, semanais e diários sobre o desempenho de cada time/ prestador reclamado, apresentando sugestões de melhorias e pontos limitantes identificados;
* Atendimento de reclamações de forma online e presencial;
* Responsável pelo Reclame Aqui e reclamações vindas das mídias sociais (registro de respostas e solicitação de moderação);
* Suporte ao associado em eventuais problemas e intercorrências;
* Realizam levantamentos necessários, quando solicitado pela gerência/diretoria;
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado e Português - Nível Fluente
Outros requisitos:
- Excelente comunicação oral e escrita, com foco em clareza, empatia e escuta ativa;
- Capacidade analítica para identificar padrões de comportamento e oportunidades de melhoria nos atendimentos;
- Habilidade para criar e aplicar pesquisas de satisfação, interpretando dados e propondo soluções;
- Conhecimento intermediário em excel e pacote office;
- Familiaridade com ferramentas de CRM, plataformas de atendimento multicanal e indicadores de experiência (NPS, CES, CSAT).
Empresa
Missão: Nosso propósito é facilitar o acesso a benefícios e proteção para tudo aquilo que entendemos ser importante para os associados: família, casa e veículo, proporcionando uma melhor qualidade de vida.
Visão: Ser referência de qualidade, fazendo com que a Facility seja reconhecida nacionalmente como a melhor associação de benefícios e proteção veicular.
Valores:
- Amor pelo que fazemos;
- Gente é tudo pra gente;
- Responsabilidade social;
- Integridade;
- Transparência;
- Ética;
- Inovação;
- Comprometimento;
- Criatividade;
- Qualidade é melhor que quantidade.