Pular para o conteúdo
  • Publicada há 3 dias
  • v2746463

Técnico de Suporte I (Vaga Também Pcd)

TIVIT

Técnico 3 vagas

Técnico de Suporte I (Vaga Também Pcd)

TIVIT

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Buscamos um(a) profissional com perfil colaborativo, boa comunicação e experiência em suporte técnico de 1º nível, para atuar em um ambiente dinâmico e com foco no atendimento ao usuário final.


Você será responsável por prestar suporte presencial e remoto aos colaboradores, garantindo o bom funcionamento de equipamentos, sistemas e infraestrutura básica de TI.


Local: Região da Av. Paulista – São Paulo (presencial)

Horário: Segunda a sexta - das 9h às 18h

3 vagas disponíveis.


Na TIVIT, valorizamos a diversidade e acreditamos que ambientes inclusivos geram mais inovação e colaboração. Esta vaga também está aberta para pessoas com deficiência (PCD).


Responsabilidades e atribuições

  • Atendimento e suporte técnico a usuários (presencial e remoto)
  • Abertura, acompanhamento e execução de chamados
  • Instalação e atualização de sistemas operacionais Windows
  • Montagem, desmontagem e manutenção básica de computadores e notebooks
  • Suporte ao pacote Office e configurações básicas de rede
  • Instalação e configuração de impressoras e periféricos
  • Apoio em eventos e demandas pontuais de infraestrutura



Requisitos e qualificações

  • Formação: Ensino Superior cursando em áreas de Tecnologia da Informação
  • Conhecimentos técnicos desejados:
  • Windows (instalação, configuração e suporte)
  • Pacote Office
  • Active Directory
  • Redes TCP/IP
  • Manutenção de hardware
  • Impressoras (instalação e resolução de problemas)
  • Noções de segurança da informação e boas práticas de atendimento


Habilidades comportamentais:

  • Boa comunicação
  • Relacionamento interpessoal
  • Proatividade
  • Organização e senso de prioridade



Outros requisitos:

• Desejável curso superior em TI

• Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento ao cliente.

• Pacote office.

• Conhecimento de microinformática.

• Manutenção de computadores.

Empresa

Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio 

 

A TIVIT é uma multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, presente no mercado há 25 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, CyberSecutiry e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.

Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros. 

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade