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  • Publicada há 7 dias
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Assistente de Atendimento à Clientes (Afirmativa para Pcd)

Fundação Dom Cabral

Auxiliar/ Operacional

Assistente de Atendimento à Clientes (Afirmativa para Pcd)

Fundação Dom Cabral

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Descrição:

#VempraFDC


A FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.

Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.

Valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da nossa organização e da1 Sociedade. Entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.

Incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.


O que você vai realizar:

• Atender aos clientes e realizar vendas consultivas dos programas de educação executiva da FDC;

• Administrar o funil de vendas via CRM;

• Atender as áreas de negócios correlacionadas ao CRC;

• Divulgar os programas da FDC, participando de feiras e eventos;

• Atender aos clientes por meios dos canais de atendimento (Telefone, Whatsapp, E-mail, LinkedIn) com o objetivo de conversão de vendas;

• Atingimento de metas e fidelização de indivíduos e empresas;


O que estamos buscando:

• Superior completo em administração, comunicação, marketing, gestão de vendas ou áreas afins.

• Experiência em atendimento ao público B2C, conhecimento em CRM, e Pacote Office, experiência com vendas consultivas preferencialmente na área educacional.

• Desejável inglês intermediário;

• Técnicas de Vendas e Negociação;

• Conhecimento em CRM.


O que você pode esperar de nós:

Somos uma instituição que respeita e valoriza a diversidade humana, e proporcionamos um ambiente ético, desafiador, dinâmico, aberto ao diálogo, à construção coletiva e à aprendizagem contínua. Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time!


O que oferecemos:

• Vale-Refeição e/ou Vale Alimentação

• Assistência médica

• Seguro de vida

• Previdência Privada

• Reembolso de despesas com: Medicamentos; Atividade Física; Odontologia; Educação.


Horário de trabalho: 10h00 às 19h00, com 1h de intervalo.

Local de trabalho: Campus Aloysio Faria, Alphaville, Nova Lima / MG.

Modelo de trabalho: Híbrido, com um encontro presencial por semana.

Empresa

Fundação Dom Cabral

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