Pular para o conteúdo
  • Publicada em 29/05/2025
  • v2737661

Analista de TI Pleno

HarperCollins Brasil

Pleno

Analista de TI Pleno

HarperCollins Brasil

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Analista de TI Pleno


Estamos em busca de um Analista TI Pleno com forte capacidade técnica, visão analítica e perfil proativo. O candidato ideal terá experiência em suporte técnico, gerenciamento de projetos e conhecimento em infraestrutura de rede. Se você é um profissional apaixonado por tecnologia e busca uma oportunidade desafiadora essa pode ser a sua chance!



Atividades:

• Suporte à infraestrutura local e em nuvem (Windows Server, Oracle Cloud);

• Administração de redes, servidores, segurança (CFTV, controle de acesso) e impressoras;

• Atendimento de 2º e 3º nível a hardware e ambientes Windows;

• Gerenciamento de serviços como AD, DHCP, DNS, VMs, SQL e backups;

• Suporte técnico ao ERP JD Edwards (acessos e chamados);

• Gestão de compras de TI (especificações, cotações, estoque e entregas);

• Orientação técnica e treinamentos para usuários;

• Atualização de documentação e melhoria de processos;

• Interface com equipe de TI global em temas de sistemas e infraestrutura;

• Controle de inventário, licenças e conformidade com políticas de TI;

• Participação em projetos estratégicos da área.


Requisitos:

• Graduação completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;

• Inglês avançado;

• Experiência com ambientes Microsoft (Windows Desktop e Server);

• Conhecimento prático em redes TCP/IP, Wi-Fi, Active Directory e políticas de grupo;

• Vivência com backup, virtualização (Hyper-V/VMware) e SQL;

• Familiaridade com ferramentas de service desk e atendimento remoto;

• Mínimo de 3 anos de experiência com suporte técnico e administração de ambientes de TI corporativos;

• Vivência em empresas multinacionais e estruturas de TI descentralizadas;


Oferecemos:

• Assistência Médica

• Assistência Odontológica

• Vale Refeição Flexível

• Vale-Transporte

• Seguro de Vida

• Gympass

• Apoio Pass

• Desconto em Farmácias

•Livro do grupo (brinde incentivo à leitura)


Se você se identifica com o perfil e está em busca de novos desafios, clique no botão "Candidate-se" e envie o seu currículo. Estamos ansiosos para conhecer você!




Idiomas:

Inglês - Nível Avançado

Empresa

A HarperCollins Brasil é a mistura de anos de experiência editorial brasileira com o apoio e a solidez da HarperCollins Publishers e sua estratégia global de edição. Com best-sellers e clássicos em nosso catálogo, a HarperCollins Brasil é um dos players mais importantes do mercado brasileiro, e possui uma das maiores redes de distribuição do país, alcançando leitores de norte a sul.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade