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Faixa salarial a combinar
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Belo Horizonte
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Assistente de Atendimento I
Belo Horizonte
• Prestar atendimento aos pacientes, resolvendo demandas diversas e oferecendo todo o suporte;
• Realizar atendimento humanizado e individualizado ao paciente/acompanhante pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e questionamento quanto ao tratamento, bem como orientar os mesmos quanto ao andar/sala de atendimento e/ou transferir a ligação para o Médico;
• Contribuir para o alcance da meta proposta do NPS, bem como, garantir a satisfação do cliente externo referente ao atendimento da Recepção;
• Atender as demandas dos clientes em todos os meios de comunicação, realizando prévia triagem dos questionamentos e comunicar à liderança desvios de processo de maneira efetiva gerenciando a expectativa do cliente;
• Providenciar a emissão de diversos documentos (atestados, declarações, pedidos de exames e outros), para os Médicos sempre que solicitado, bem como quando solicitado pelos pacientes;
• Garantir autorização das consultas e consulta de elegibilidade junto aos planos de saúde, antes do atendimento do paciente, e realizar cobrança aos pacientes em atendimentos particulares e direcionar os valores recebidos ao setor de destino;
• Anexar exames dos pacientes no sistema Tasy e garantir a entrega dos originais;
• Apoiar no controle de acesso dos pacientes/acompanhantes e realizar e controlar todos os agendamentos de consultas da unidade;
• Realizar gestão da agenda de procedimentos, monitorar prazos para realização e liberação dos resultados de exames e direcionar os pacientes para análise em laboratórios externos quando pertinente;
• Prestar apoio ao médico nas rotinas administrativas e de atendimento, organização dos consultórios e input de dados no sistema a fim de otimizar os processos e apoiar na oferta do serviço Multidisciplinar;
• Apoiar o ciclo da conta realizando o protocolo e entrega de guias de consultas, procedimentos e prescrições para as áreas de destino;
• Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.
O que você precisa ter:
• Ensino Médio Completo
• Desejável experiência na área da saúde;
• Pacote office.
Horário de trabalho:
Segunda a quinta 8h00 às 18h00 e sexta-feira: 08:00h às 17h00h
Empresa
Pioneira no país em gestão de serviços oncológicos, a Oncoclínicas&Co foi fundada em 2010 e hoje é um dos maiores centros de oncologia, hematologia e radioterapia da América Latina.
Na essência da Oncoclínicas&Co, o paciente é o centro de tudo. É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidade e segurança. Temos como pilares de atuação o acolhimento e a inovação no tratamento oncológico e a atenção integral e personalizada, com um olhar no indivíduo.
Aqui na Oncoclínicas&Co valorizamos a diversidade e buscamos promover uma cultura inclusiva onde as pessoas se sintam pertencentes. Acreditamos que a inovação nasce de um ambiente diverso, com diferentes perspectivas e vivências.