Pular para o conteúdo
  • Publicada em 27/03/2024
  • v2625771

Auxiliar Administrativo

Fundação Educacional Lucas Machado

Auxiliar/ Operacional 5 vagas

Auxiliar Administrativo

Fundação Educacional Lucas Machado

A vaga encerra em 4 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição


Descrição:

Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.


Responsabilidades:

- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;

- Atender e direcionar ligações telefônicas;

- Recepcionar visitantes e clientes; etc



Será um diferencial:

- Ensino médio;

- Conhecimento em informática;

Empresa

A Fundação Educacional Lucas Machado (Feluma) nasceu em 29 de setembro de 1971 como instituição filantrópica, nos moldes do Decreto Federal 62.396/68, com a finalidade de contribuir com o desenvolvimento da comunidade por meio de atividades educacionais de saúde e assistência social, além de realizar pesquisas nos campos das Ciências Exatas, Humanas e Biológicas.


A organização é subdividida em cinco institutos, criados para garantir o cumprimento da missão da Fundação de promover a educação e a saúde e contribuir com a redução das desigualdades. São eles: Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG); Ambulatório Ciências Médicas de Minas Gerais (ACM-MG); Hospital Universitário Ciências Médicas (HUCM-MG); Instituto de Olhos Ciências Médicas de Minas Gerais (IOCM-MG); e Teatro Feluma.


Dentre os institutos, o de maior destaque é a Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG), que oferece pesquisa, ensino e extensão nos níveis das melhores instituições do país. À Faculdade estão subordinados o Hospital Universitário (HUCM-MG), o Ambulatório (ACM-MG) e o Instituto de Olhos Ciências Médicas de Minas Gerais (IOCM-MG), com atendimento 100% SUS e que figuram entre os principais centros de saúde de Belo Horizonte.



Lembrando que todas as vagas da Feluma também são destinadas a pessoas com deficiência.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade