Pular para o conteúdo
  • Publicada em 01/09/2021
  • v2260436
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

GERENTE GERAL DE LOJA - Chief Revenue Officer - Sales Consumer & SMB - LOJA MAXI SHOPPING JUNDIAI - TSP

TIM Brasil

Supervisão/ Coordenação

GERENTE GERAL DE LOJA - Chief Revenue Officer - Sales Consumer & SMB - LOJA MAXI SHOPPING JUNDIAI - TSP

TIM Brasil

A vaga encerra em 11 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Jundiaí

Descrição

Descrição das atividades
Disseminar visão, missão e valores da Cia por meio da gestão da equipe e atuar em processo de reconhecimento dos colaboradores que atingirem os resultados qualitativos e quantitativos; Identificar necessidades de ações de desenvolvimento de sua equipe, propor ações de melhoria e acompanhamento do resultado; Acompanhar e orientar os colaboradores nos processos de Recursos Humanos e Administrativos (admissão, benefícios, controle de frequência, férias, escala de trabalho, rescisão contratual, etc); Elaborar plano de ação junto as metas para equipe da loja e analisar os resultados de atingimento dos indicadores e produtividade; Elaborar estratégias comerciais de curto prazo para que as lojas atinjam o resultado esperado; Realizar reuniões diárias, semanais e mensais (RPS, Ciclo de Gestão, matinal e vespertina) com a equipe para compartilhar informações de negócio e direcionar para o atingimento de metas; Apresentar resultados, plano de ação e indicadores em Staff (Reunião Planejamento Semanal e Ciclo mensal) junto ao Coordenador; Analisar o DRE da Loja e propor ações de melhoria e reversão de resultados além de ser o responsável por conferir movimentação financeira da loja; Garantir o nível máximo de satisfação e fidelização dos clientes e o atingimento das metas e indicadores da loja sob sua responsabilidade; Conhecer, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ofertas de produtos e serviços, campanhas, planos, preços, fidelização, mix) acompanhando a performance da loja; Monitorar as ações da concorrência em sua região e elaborar sugestões de melhoria.

Conhecimento e Experiência desejável
2 anos de experiência em cargo de gestão no varejo e atendimento em loja de grande porte;
2 anos de experiência em gestão de pessoas.
Competências Técnicas: Indicadores financeiros e DRE; Produtos e Serviços de Telecom; Técnicas de vendas, atendimento e negociação; Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Competências Comportamentais: Atitude de Dono; Orientação para o cliente; Comunicação; Liderança; Autonomia; Foco em resultados; Postura Profissional Ética.




Formação desejável
Superior completo preferencialmente nas áreas de: Administração, Varejo, Engenharia, Contabilidade, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda
Experiência desejável: 2 anos de experiência em cargo de gestão no varejo e atendimento em loja de grande porte; 2 anos de experiência em gestão de pessoas.




Escolaridade Mínima
Superior Completo

Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
SP - Jundiaí

Empresa

Somos uma empresa reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início das operações no país e estamos à frente da transformação digital da sociedade. Buscamos evoluir junto com nossos(as) clientes e com os(as) mais de 9 mil colaboradores(as) em todo o Brasil para oferecer serviços de telefonia móvel, fixa e internet de última geração, e nossos resultados se devem ao empenho de profissionais incríveis e com qualificação que fazem da TIM um lugar cada vez melhor para se trabalhar, com inovação, respeito e cultura inclusiva.  


Conheça nossas oportunidades e venha fazer parte do nosso TIMe!


Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade