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26 vagas de emprego para v2211152

  • Assistente de Atendimento ao Cliente

    RaiaDrogasil - Call Center
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

     Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.  Terá contato com um público diverso, contribuindo para exper...

    São Paulo / SP Há 7 dias
  • Assistente de Atendimento ao Cliente - Presencial

    RD - RaiaDrogasil
    Auxiliar/Operacional - 27 vagas

    Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao

    São Paulo / SP Há 5 dias
  • Publicidade
  • Auxiliar de Atendimento ao Cliente - Zona Sul

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 8 vagas

    Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.

    São Paulo / SP 02/04/2024
  • Auxiliar de Atendimento

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.

    São Paulo / SP 02/04/2024
  • Auxiliar de Atendimento

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 5 vagas

    Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.

    São Paulo / SP 02/04/2024
  • Auxiliar de Atendimento Comercial (Zona Leste)

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 7 vagas

    Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.

    São Paulo / SP 24/01/2024
  • Auxiliar de Atendimento Comercial (Zona Norte)

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 7 vagas

    Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.

    São Paulo / SP 24/01/2024
  • e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ;Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento , pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo c...

    Minas Gerais 09/04/2024
  • e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto de RH da linha Datasul;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências e reclassificá-los ou catego...

    Santa Catarina 15/04/2024
  • sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;• Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para s...

    Minas Gerais 01/04/2024 Exclusivo para PCD
  • aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de ;Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento , quando solicitado ...

    São Paulo 15/04/2024
  • Publicidade
  • referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas ;Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento , quando solicitad...

    São Paulo / SP 10/04/2024
  • às metas estabelecidas;Registrar a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados, por meio do sistema de atendimento;Escalonar para esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema n...

    100% Home Office 12/04/2024
  • às metas estabelecidas;Registrar a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados, por meio do sistema de atendimento;Escalonar para esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema n...

    Joinville / SC 10/04/2024
  • referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas ;Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento , quando necessári...

    São Paulo 15/04/2024
  • Especialista em Vendas

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 7 vagas

    Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.O que você fará:- Gerenciar e desenvolver relacionamentos com clientes existentes Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente ;- Manter registro...

    São Paulo / SP 19/03/2024
  • ;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos às metas estabelecidas;Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando pela área, para adequação de demanda;Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente esgotamento das possibilidade...

    100% Home Office 22/04/2024 Exclusivo para PCD
  • em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 ou N3 (quando identificação de BUG);Seguir processo interno de registro de ticket através da ferramenta de service ;Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento co...

    Rio de Janeiro / RJ 30/04/2024
  • TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes;Antecipar e diagnosticar demandas de clientes e prospects, conhecendo , articulando com profissionais ou áreas internas...

    São Paulo Ontem
  • atividades complexas e a implementação de soluções, a fim de garantir evolução tecnológica contínua para os clientes aos clientes;• Mobilizar os times de Cloud para atuação em casos de alta complexidade, garantindo os ;• Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente e/ou equipes internas), por meio de canais de atendimento<...>

    100% Home Office 12/04/2024
  • relacionamento visando rentabilizar, gerar novos negócios e elevar o nível de satisfação da base de clientes TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de clientes, com baixo nível de orientação e supervisão (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de , realizando a interface com as áreas internas...

    São Paulo Há 5 dias
  • utilizando os requisitos e ferramentas de testes;Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro indicando documentação de apoio; Detalhar requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento;Utiliza frameworks já definidos para o desenvolvimento de

    São Paulo 24/04/2024
  • utilizando os requisitos e ferramentas de testes;Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro indicando documentação de apoio;Detalhar requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento;Utiliza frameworks já definidos para o desenvolvimento de

    100% Home Office 18/04/2024
  • utilizando os requisitos e ferramentas de testes;Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro indicando documentação de apoio;Detalhar requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento;Utiliza frameworks já definidos para o desenvolvimento de

    São Paulo / SP 12/04/2024
  • utilizando os requisitos e ferramentas de testes;Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro arquitetando soluções ou indicando documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento;Colaborar em code review e releases;Desenvolver e manter

    Joinville / SC 15/04/2024
  • utilizando os requisitos e ferramentas de testes;Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro arquitetando soluções ou indicando documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento;Colaborar em code review e releases;Desenvolver e manter

    Brasil 24/04/2024