Descrição: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento que lidere uma equipe dedicada a oferecer suporte de qualidade aos clientes, garantindo processos eficientes e uma experiência positiva.Pré-requisitos: Graduação completa em qualquer área, desde que o(a) candidato(a) tenha experiência consolidada em liderança de equipes e gestão de processos de atendimento. É importante possuir v...
Descrição: Procuramos um(a) Coordenador(a) de RH que atue de forma estratégica na gestão de pessoas, apoiando a liderança e conduzindo projetos de desenvolvimento organizacional.Pré-requisitos: Formação superior em Psicologia, Administração ou áreas correlatas. Experiência em pelo menos uma frente de RH (recrutamento e seleção, treinamento, desenvolvimento, cargos e salários, ou relações trabal...
Descrição: Procuramos um(a) Coordenador(a) para liderar iniciativas de inovação, conectando ideias, pessoas e processos.Pré-requisitos: Graduação em qualquer área, com experiência em coordenação de projetos. Não exigimos certificações específicas, mas sim vivência prática em gerenciamento de prazos, custos e entregas. É fundamental ter perfil criativo, curiosidade intelectual, comunicação clara...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Serviços de Marketing para atuar como ponto central de atendimento às áreas internas de uma organização social sem fins lucrativos, comprometida com o impacto positivo e a transformação social.Essa pessoa será responsável por organizar, controlar e executar as demandas de comunicação e produção de materiais, atuando como uma “produtora inter...
 
        Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ESPEC ARQUITETURA SISTEMAS TI I Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Po...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento e suporte ao cliente, garantindo que as solicitações sejam tratadas com empatia, agilidade e qualidade. Implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento, acompanhar indicadores de satisfação (NPS, tempo médio de resposta, taxa de resolução no primeiro contato) e propor soluções para reduzir retrabalho e aumentar a eficiê...
Descrição: Responsabilidades:Você será responsável por:Trazer padrões de arquitetura considerando escalabilidade, disponibilidade, resiliência, segurança e custos;Fazer entregas de alta qualidade usando boas práticas como clean code, testes, ci/cd e etc;Resolver problemas de sua squad de forma autônoma;Participar ativamente no crescimento técnico de outras pessoas da squad e tribo;Colaborar com...
 
        Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...