O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade ...
Descrição: Responsabilidades Principais:Desenvolver e implementar estratégias operacionais alinhadas aos objetivos da empresa.Supervisionar a execução de projetos de TI, assegurando entrega pontual e dentro do orçamento.Integrar eficientemente sistemas de TI com os processos de negócios.Liderar e motivar uma equipe de profissionais de TI, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alt...
Descrição: Responsabilidades Principais:Supervisionar e orientar a equipe de suporte técnico, garantindo um alto nível de atendimento ao cliente.Estabelecer metas de desempenho e monitorar indicadores-chave para garantir a eficiência operacional.Coordenar a gestão de incidentes, assegurando a rápida resolução de problemas técnicos.Fornecer suporte técnico avançado para resolver problemas comple...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Governança SR para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Elaborar, organizar, desenvolver, implementar políticas e procedimentos de governança corporativa;- Atuar como ponto focal de auditorias para a área de TI, Risco e Compliance;- Monitorar o fluxo de trabalho, será um facilitador da comunicação e atuará com melhorias contínuas dos serviço...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Desenvolvedor C/C++ Sênior para atuar no ...
Descrição: A MetLife:Somos uma das principais seguradoras do mundo!Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um ambiente de trabalho inclusivo, onde todos podem ser quem são!Contamos com grupos internos de diversidade, equidade e inclusão, e já recebemos diversos prêmios e reconhecimentos por nossos trabalhos em prol da sociedad...
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Profissional com conhecimentos no sistema APDATA e nos seguintes processos de RH: Demissão: cálculo: pedido, demissão sem e com justa causa, acordo, rescisão complementar, homologação empresa e sindicato, esclarecimento de dúvidas com o colaborador. Conhecer a legislação e familiaridade com CCT.Férias: programação, regra legislação, cálculo, pagamento, acompanhamento dos períodos que...
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Com foco é ter um time e atendimento de alta performance.O que você fará:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conh...
Descrição: Que tal uma nova profissão? Uma profissão realizadora de sonhos, uma profissão que é muito mais do que vender, uma profissão que é proporcionar e entregar sempre o melhor para o cliente. Venha fazer parte de uma das maiores empresas de São Paulo, onde você terá toda estrutura para realizar os melhores negócios e ser um profissional de sucesso.Quais serão as suas primeiras missões:Pro...
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMSe você é um profissional dinãmico, e que possui sonhos ousados, essa pode ser uma excelente oportunidade!Temos oportunidades de atuação em na zona Sul de São Paulo e Diadema, e ficaremos honrados em ter você~e no nosso timeOutros requisitos:
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecim...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Temos um desafio para você que:Possui sangue empreendedor, é movido por desafios, prioriza um bom clima, alegria e diversão.Se você se identifica com a área de vendas e gosta de lidar com pessoas essa é a oportunidade que você estava aguardando. Você irá empreender dentro uma estrutura pronta, sendo responsável por: Atendimento ao cliente, apresentação de produtos, elaboração de prop...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Responsável pela recolha e análise de dados utilizando ferramentas especializadas (SQL, Python, ferramentas de visualização de dados) para gerar informações que ajudem os outros a tomar decisões.Responder a perguntas sobre dados e procurar tendências, padrões e anomalias nos mesmos e fornecer análises complexas para a tomada de decisões.Mapear os processos de listagem e medi-los.Cria...
Descrição: Suporte aos stakeholders na criação de novos processos de Marketing;Modelagem e manutenção de processos na ferramenta de Gestão de Processos;Manutenção de databases no Google Planilhas;Atuar com áreas parceiras para mapear potenciais ofensores da operação e otimizar fluxos de trabalho;Participação em sprints quinzenais com stakeholders.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requi...
Descrição: Ensure the proper process of for taxes calculation are in place, by planning ahead and implementing ways to fulfill the mission and the goals of the area efficiently and effectively;Advise the senior leadership on regulation changes and possible impacts to the business;Support the team in any queries relating to the day-to-day activities, tax treatment or any other doubts;Responsible...
Descrição: Mapear o fluxo de processos do atendimento para identificar pontos de dor, oportunidades e insights.Identificar potenciais bugs e oportunidades de melhorias no processo end-to-end e envolver todos os stakeholders impactados.Analisar o impacto de novos projetos ou recursos nos processos de atendimento e na experiência do cliente.Criar e manter documentos utilizados pelos times de aten...
Descrição: Ensure the proper process of for taxes calculation are in place, by planning ahead and implementing ways to fulfill the mission and the goals of the area efficiently and effectively;Advise the senior leadership on regulation changes and possible impacts to the business;Support the team in any queries relating to the day-to-day activities, tax treatment or any other doubts;Responsible...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Mapear e entender as necessidades de negócio relacionadas à implementação da operação logística;Especificar as adaptações necessárias a sistemas existentes;Especificar novos desenvolvimentos (caso haja);Realizar o controle de prazos e garantir a implementação dentro da timeline acordada com o time de negócio;Acompanhar a realização dos testes de aceitação;Acompanhar e garantir o depl...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações para levantamento de perfil, fazer o acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda;Fazer planilha de acompanhamento da carteira de cliente;Realizara atendimento ao cliente de forma rápido e atenciosa;Esclarecer dúvidas, visando oferecer aos seu...
Descrição: Que tal uma nova profissão? Uma profissão realizadora de sonhos, uma profissão que é muito mais do que vender, uma profissão que é proporcionar e entregar sempre o melhor para o cliente. Venha fazer parte de uma das maiores empresas de São Paulo, onde você terá toda estrutura para realizar os melhores negócios e ser um profissional de sucesso.Quais serão as suas primeiras missões: P...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: A felicidade de se trabalhar com o que gosta , é o principal ponto de partida para o sucesso na vida! Se você se identifica com a área de vendas e gosta de lidar com pessoas essa é a oportunidade que você estava aguardando. Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os principais pontos para conseguirmos alcançar a satisfação e ...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O(a) candidato(a) at...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O(a) candidato(a) at...
Descrição: Auxiliar os compradores na Cotação e Negociação: Fazer follow up de cotações de produtos ou serviços e ajudar para que seja cumprido prazos das negociações Gestão de Pedidos: Processar e regularizar pequenos pedidos de compra, garantindo que os produtos ou serviços sejam entregues conforme as especificações e prazos acordados. Auxiliar na Gestão de Contratos: Colabor...
Descrição: • Realizar atividades administrativas da Área (Controle de pagamentos e contratos)• Fornecer informações sobre indicadores da área• Realizar atividades administrativas e controle de estoque do CRO Martona• Atualizar status de projetos nas planilhas da área• Conferência de documentações da áreaOutros requisitos: • Bom domínio de Pacote Office;• Experiência com SAP e Se-Suite será um d...