Descrição: Sobre a vagaNa Uber, fornecer suporte incrível que estabelece confiança para a comunidade de usuários e motoristas parceiros é uma característica essencial da nossa experiência com produtos. Nós investimos nele e acreditamos fornecer o serviço da mais alta qualidade, executado da forma mais convincente e eficiente.Ser um Especialista de Atendimento está relacionado sobre ajudar e edu...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional:○Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;○Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paixão pel...
Descrição: Capacidade de resolver problemas e tomar decisões de forma ágil e assertiva.Vivência em sistemas de atendimento (Zendesk, Salesforce ou Freshdesk – este último será um diferencial).Conhecimento básico em Pacote Office (Excel intermediário será um diferencial).Organização e capacidade de priorizar múltiplas tarefas, mantendo atenção a prazos e qualidade no atendimento.Atividades:Reali...