Pular para o conteúdo

2 vagas de emprego para São Paulo

  • Descrição: Requisitos:- Superior completo;-Pacote office;-Necessário boa vivência com gestão de equipes, atendimento e indicadores de Call Center.Atividades:- Supervisionar e coordenar as atividades dos atendentes, garantindo que os objetivos e metas sejam alcançados;- Implementar processos e procedimentos para otimizar o atendimento, reduzir retrabalho e melhorar a satisfação do cliente;- Prop...

    São Paulo / SP
    26/08/2025
  • Publicidade
  • Supervisor(a) de Customer Success – TI

    Penso Tecnologia
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor(a) de Customer Success – TI Penso Tecnologia📍 São Paulo Você é apaixonado(a) por tecnologia e por entregar valor real ao cliente? Estamos buscando um(a) Supervisor(a) de Customer Success com perfil técnico e visão estratégica para liderar equipes alocadas, garantir a satisfação do cliente e atuar como ponte entre as áreas técnicas e os objetivos de negócio.O que esperamos ...

    São Paulo / SP
    24/07/2025