Descrição: Realizar análises da área de Recursos Humanos de menor complexidade, admissão, controle de ponto eletrônico, folha de pagamento, treinamentos, recrutamento e seleção e benefícios, suporte aos clientes internos e externos entre outros controles gerenciais da área.Outros requisitos: Bom relacionamento interpessoal, comunicação, facilidade de aprendizado, organização.Conhecimento em ERP...
Descrição: Responsável por criar e manter estratégias educacionais que promovam o desenvolvimento e evolução dos colaboradores, alinhados aos objetivos organizacionais. Dentre eles:Identificar e desenvolver os colaboradores em soft e hard skills;Desenvolver e manter os colaboradores engajados através da Universidade Corporativa;Desenhar e implementar Programas de Treinamento para públicos diver...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
Descrição: Pessoa vai realizar contato com clientes para demonstração e venda de serviço personalizado para a pessoa condutora do veículo, voltada 100% a proteção do usuário do carro. Realizar prospecção de novos clientes, apresentação e negociação de propostas, follow-up com os clientes. Responsável por todo processo de retenção, vendas e cobrança junto ao cliente. Negociações e apresentação d...
Descrição: Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissionais ousados e flexíveis...
Descrição: Desenvolver atividades relacionadas à área de recrutamento e seleção (alinhamento de perfil, divulgação de vaga, entrevistas e retorno negativo para os candidatos não recomendado), treinamento (cadastros de listas de treinamentos, atuar com processo de logística dos treinamentos internos; ministrar conteúdos em sala de aula quando necessário; lançamento de NFs e pagamentos pertinente...
Descrição: Informações da vagaUnidade de trabalho: São PauloJornada: 180 horas/mêsTipo de contrato: IndeterminadoResponsabilidadesRegistrar em prontuário todos os atendimentos realizados; Participar de reuniões multiprofissionais;Prestar assistência à equipe, focada na relação com o paciente;Prestar assistência à equipe e clientes externos de forma individual e telefônica;Prestar assistência à ...
Descrição: - Desenvolver um atendimento personalizado estando disponível, cordial e empático, buscando a plena satisfação dos nossos clientes;- Realizar etapas de divisão do cabelo, hidratação, finalização, penteados inovadores, estação de secagem, texturização, entre outros;- Dar suporte para a consultora de beleza, contribuindo para o embelezamento dos cabelos e elevação da sua autoestima;- M...
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e gosta de trabalhar em equipe, essa vaga pode ser para você.Responsabilidades:Análise de problemas, incidentes e ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenh...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais atividades · Prestar atendimento receptivo.· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back).Requisitos e qualificações: Requi...
Descrição: Auxiliar no atendimento telefônico aos clientes (internos e externos), realizando ligações, transferência de ligações, fornecendo orientações gerais, assegurando os procedimentos estabelecidos e padrões de qualidade da Instituição;Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas da área de atuação; Estar voltado às necessidades das pessoas identificando as dificuldades...