Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar na digitalização de documentos para familiares de pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório;Apoiar no processo de controle de internação eletivos;Emitir documentos para orgãos responsável.Out...
Descrição: Atividades: Será responsável pela criação dos processos, treinamentos e capacitação,auditorias do terminal/indicador sob sua gestão da área (First e Last Mile).Será suporte a rede na reavaliação das estratégias operacionais, resultadosdas bases, regionais e organização com um todo e custos.Será responsável também por processos logísticos realizados nas bases ehub´s, transportes e dis...
Descrição: Identificar e registrar novos ativos fixos.Manter e atualizar o inventário de ativos fixos.Garantir a correta classificação e valoração dos ativos.Calcular e registrar a depreciação dos ativos fixos.Garantir a conformidade com as normas contábeis (BR GAAP, IFRS, etc.).Reavaliar e ajustar a vida útil e valor residual dos ativos.Realizar auditorias periódicas dos ativos fixos.Investiga...
Descrição: Atividades: Colaborar com gestores regionais para gerenciar asoperações, desenvolver, executar estratégias e planos que estejamalinhados com os objetivos organizacionais.Planejamento e Otimização das Operações: Analisar a demanda detransporte para otimizar a eficiência, minimizar custos e garantir as entregasdo níveis de serviço contratados pelos clientes.Supervisão Logística: Como m...
Descrição: Atividades da Função: Coleta e organização de dados Operacionais, análise e modelagem de dados, criação, automatização de relatórios e visualização de dados, desenho e monitoramento de indicadores, controle de qualidade de dados.- Preferencialmente com experiência na área de logística/e-commerce;- Necessário nível avançado de Excel e Power BI, diferencial para conhecimentos relativos...
Descrição: • Manter atualizadas as planilhas do GRDB (OFR, FOB e PLC)• Participação em Treinamentos• Registrar e manter os bids ganhos em nosso sistema, garantindo a atualização das rotas cotadas e ganhas para evitar disputas com agentes, minimizar RNCs, cobranças erradas e garantir a previsibilidade dos resultados financeiros.• Produzir e preencher bids/RFQs para GA's médias e pequenas, assim ...
Descrição: Elaborar cronograma de Implantação;Conduzir junto às Operadoras e clientes os processos de implantação;Receber, conferir, criticar e enviar para a Operadora e cliente a documentação de implantação;Validar e formatar os layouts de vidas;Acompanhar emissão de faturamento e elaboração de rateio;Mapear junto ao cliente e Operadora todas as rotinas dos contratos;Organizar e conduzir reuni...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo - Experiência na área administrativa hospitalar. Atividades:Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Atender fornecedores e clientes, fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos conforme necessidade. Realiz...
Descrição: O Analista de Logística com foco em Last Mile é responsável por otimizar as operações logísticas relacionadas à última milha da cadeia. Este profissional desempenha um papel crucial na garantia da entrega eficiente e oportuna de produtos aos clientes finais. Suas responsabilidades incluem, mas não se limitam a:Planejamento: Desenvolver estratégias eficazes de roteamento e planejament...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino medio completo- Experiência comprovada de no mínimo 1 ano Atividades:• Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. • Atender fornecedores e clientes, fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos conforme necessidade. • Realizar to...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino medio completo - Experiência: Não necessário. Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambien...
Descrição: - Responsável em propor e implementar ações para correção ou melhoria nos processos, levantando dados, elaborando cálculos, acompanhando os indicadores da área, bem como seus resultados;– Interagir constantemente com as unidades envolvidas nos processos ponta a ponta de sua região de atuação, buscando solucionar os ofensores e a prevenção destes;– Atuar no fluxo de transferência, tra...
Descrição: Analista de Projetos III (Escritório de Projetos)São Paulo/SP#VemSerOCO que você irá fazer:Responsável pelo gerenciamento em todo ciclo de vida do projeto (iniciação, planejamento, execução, encerramento), definindo todo o planejamento, realizar o monitoramento da saúde do projeto e execução das atividades e custos incorridos, realizar apresentações periódicas de report para stakehol...
Descrição: Analista de Projetos II (Escritório de Projetos)São Paulo/SP#VemSerOCO que você irá fazer:Conduzir o planejamento, a execução e os controle dos projetos de média complexidade, determinando recursos para o acompanhamento;Elaborar documentação adequada e necessária exigida pela metodologia adotada;Desenvolver controles para o adequado acompanhamento do cumprimento do cronograma, propon...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAdministração das finanças condominiais, incluindo gestão do fluxo de caixa;Gestão e acompanhamento do rateio das despesas específicas e comuns;Faturamento dos insumos de energia, água e ar-condicionado (utilities);Controle e análise de contratos;Análise e acompanhamento dos indicadores da área;Criação de pedido e acompanhamento do fluxo de pagamento;G...
Descrição: MISSÃO:Apoio as rotinas administrativas comerciais da TOTVS SP;Suporte aos Executivos, Gerentes e Gerentes Executivos nas demandas administrativas: Upload de propostas, abertura de ticket internos, lançamento de reembolso; solicitação de viagens; liberação de acesso e onboarding de Novos executivos;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas comerciais (acompanhamento de propostas c...
Descrição: Avaliar e realizar melhorias à política de T&D e demais responsabilidades da área de Desenvolvimento Organizacional, garantindo o seu cumprimento na Área Corporativa, bem como orientando e acompanhando o trabalho dos RHs Generalistas que encontram-se nas Unidades.Sensibilizar, acompanhar e esclarecer sobre processos Corporativos, realizando DDI nas áreas, reuniões com gestores, trein...
Descrição: Estamos em busca de um Vendedor para se juntar à nossa equipe!Realizará atendimento ao cliente, Briefing, desenvolver projetos dos móveis planejados pelo software Promob.Fará a apresentação e adequação do projeto, negociação e fechamento da venda (A gerência acompanha e auxilia nesse processo), e demais funções pertinentes à área.(Não é necessário experiência com o Software Promob)Se...
Descrição: Vaga destinada à KPMG Auditores Independentes LtdaQual o seu momento de carreira? Você se identifica com a área de KDSC Tax Services?Inspire Confidence. Empower Change.Aqui na KPMG:• Fazemos o que é certo #Integrity• Aprendemos e nos aprimoramos #Excellence• Pensamos e agimos de maneira arrojada #Courage• Respeitamos uns aos outros e nos e nos fortalecemos com nossas diferenças...
Descrição: Responsável por analisar, garantir e assegurar os métodos de custos / orçamentos, através de aferição do desempenho operacional do sistema de padrões de custo e desenvolvimento de sistemas para suporte destas atividades afim de subsidiar a companhia na tomada de decisões em sua unidade fabril. Desenvolver e gerar gráficos gerenciais de controle, Consolidar informações (DRE, Estoque, ...
Descrição: Atividades:Responsável pela comunicação Institucional do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing;Responsável e ponto focal no conhecimento do Consumidor e análises gerais que envolvam os principais indicadores do Shopping (Vendas, SSS, Fluxo de pessoas e veículos).Responsável pela estr...
Descrição: Essa pessoa ficará responsável pela limpeza e organização da Copa, bem como todos os componentes e utensílios do local.Servir colaboradores, clientes e visitantes nas salas de reuniões e restaurante, auxiliar na montagem de mesas em eventos, palestras, comemorações e Coffee Breaks realizados no Escritório.Outros requisitos: Será considerado um diferencial possuir vivência anterior no...
Descrição: Estamos buscando candidatos para a posição de Analista de Roteirização JRLoca de Trabalho: Jurubatuba - Zona Sul/SPHorário de Trabalho: Seg. a Sex. das 16:00 às 01:00 e sab. 14:00 as 18:00.Modelo de Trabalho: Híbrido 3x presencial, 2 x home office.Responsabilidades da Posição: • Planejar as rotas (roteirizar e paletizar) de acordo com as particularidades de cada unidade, utilizando t...
Descrição: Divulgar livros dos idiomas inglês e espanhol nas escolas particulares com intuito de firmar parcerias com nossas soluções bilíngues;Vendas focadas e consultivas, através de estudo de pipeline e priorização através de ferramentas;Efetuar cadastro de professores e de escolas atualizando-os quando necessário;Participar de Feiras culturais, eventos em Secretarias de Educação, Bienais do...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência: 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1; EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO.Outras informações:- Local de trabalho: Zona Sul- Escala de trabalho: Escala 6x1 - ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário):- Experiência. 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de form...
Descrição: ANALISTA DE RH BILÍNGUE - MANDARIMEstamos em busca de um Analista de RH Bilingue - Mandarim para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por RH e tem fluência em Mandarim, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsável pela tradução no dia-a-dia, para uma comunicação eficaz entre Chineses e Brasileiros;Realizar tradução de todos relatórios e documentos da ...
Descrição: Atuar diretamente no desenvolvimento e precificação de produtos: diária e taxa cirúrgica global, pacotes clínicos e cirúrgicos, taxas, procedimentos, exames, pagamentos por performance e novos modelos de remuneração;Elaborar estudos de negociações comerciais, avaliando os detalhes da proposta e projetando resultados;Apoiar as áreas internas nas dúvidas relacionadas aos novos produtos...
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas necessidades. Receber as manifestações dos clientes/pacientes (reclamações, elogios e/ou sugestões), identificando todos os detalhes sobre o ocorrido bem como pessoas envolvidas a fim de munir os líderes de informações suficientes para analisar as ocorrências. Registrar os chamados no sistema...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações:- Local de tr...
Descrição: O objetivo da posição é dar suporte às atividades de gestão de investimentos imobiliários (CRIs e FIIs), compreendendo originação, análise, estruturação e acompanhamento de investimentos.Principais atividades: Analisar fundamentos dos setores imobiliários (galpões logísticos, lajes corporativas, residenciais, shoppings, energia, dentre outros);Atualização sobre os produtos e principa...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades: Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho; Jabaquara - Escala de trabalho; 220 - CONF ESC - 13:40 16:00 17:00 22:00- Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Efetuar o envio de recebimento ao Órgão, conferindo os dados do empenho;Alimentar o Winner, para integração com o SAP e possível faturamento;Analisar os pedidos pendentes de faturamento, elaboração de carta de prorrogação do prazo de entrega, como também, cartas justificativas;Notificar/ defesas simples, elaborar resposta e enviar ao órgão, alimentar planilha com as devidas tratativa...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:- Auxiliar em todas as rotinas administrativas- Receber e organizar documentos, conferir pedidos médicos, imprimir etiquetas e protocolos. - Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Realizar atendimento telefônico de clientes internos e externos.- Receber amostras e materiais biológicos. - Conferir as amost...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO A...
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão:Envio de publicações, intimações e notificações para a área responsável;Realizar pesquisas de jurisprudências e leis;Solicitar documentos para elaboração da defesa;Alimentar e emitir relatórios para controle de audiências, pagamentos, acordos e ações;Elaborar petiç...
Descrição: Resumo do Cargo: Área de Global Mobilty é responsável por auxiliar processos de diferentes países, gerenciando prestadores globais, ponto focal para revisão de processos e melhorias, trata-se basicamente do cuidado com a movimentação de pessoas pelo mundo.Principais Responsabilidades: Suporte nos processos de controle;Contato com os prestadores;Gestão de pagamentos a prestadores e re...