Descrição: Conhecendo o nosso DNA:Referência na prática médica, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971 e tornou-se um sistema completo de saúde, com sementes espalhadas nas mais diversas áreas, como em inovação, ensino, pesquisa, responsabilidade social e medicina diagnóstica. Os anos passaram e nos tornamos o maior hospital da América Latina. Somos também reconhecidos e re...
Descrição: Atividades:- Analisar no sistema o pedido de compras x notas fiscais de mercadorias, serviços e CT-e;- Emissão de notas fiscais;- Zelar pelos padrões e preenchimentos dos controles de documentos;- Apoiar nos processos de solicitações de auditorias e fiscalizações;- Realizar lançamentos de notas fiscais diversas, CT-e, faturas e taxas.Outros requisitos: - Perfil dinâmico, resiliente e...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo nos cursos: Administração, Publicidade, Propaganda, Jornalismo ou áreas da saúde;- Pacote Office intermediário;- Conhecimentos desejáveis nas ferramentas: PDCA, Six Sigma, Lean, FMEA ou outras utilizadas na gestão da qualidade.Atividades:- Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade na área de ensino, com foco na adoção ...
Descrição: Você será responsável por:- Conferências de documentos fiscais;- Apurações e entregas das obrigações acessórias conforme os prazos regulamentares;- Atendimento de fiscalizações.Outros requisitos: - Ensino Superior Cursando ou Completo;- Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento de fiscalização e auditoria, sistemas integrados;- Conheci...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Propor melhorias para os processos e serviços visando melhorar a qualidade, e a segurança da informação ou privacidade, por meio de ações de melhoria ou revisão de procedimentos;Encaminhar para os responsáveis qualquer evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade.Identificar os riscos dos processos e serviços que possam impactar na qualidade ou na segurança da infor...
Descrição: Realizar análises da área de Recursos Humanos de menor complexidade, admissão, controle de ponto eletrônico, folha de pagamento, treinamentos, recrutamento e seleção e benefícios, suporte aos clientes internos e externos entre outros controles gerenciais da área.Outros requisitos: Bom relacionamento interpessoal, comunicação, facilidade de aprendizado, organização.Conhecimento em ERP...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo. - Necessário experiência na área hospitalar com faturamentoAtividades:- Auxiliar na retirada e conferência de todas as ocorrências apontadas nas contas hospitalares, através de digitação e análise dos lançamentos para Faturamento. Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Itaim- Escala de trabalho - (6X1) - 12h40 as 21h- Disponibil...
Descrição: Sumário das atividades: Participar das atividades analíticas do planejamento das demandas de vendas; participar da elaboração dos planos de vendas e planos de produção para cada unidade; realizar o acompanhamento do estoque de produtos acabados, semiacabados e matérias-primas; realizar as atividades de manutenção dos relatórios de vendas e faturamento; participar de estudos da capac...
Descrição: Controlar bancos de dados com as informações dos futuros projetos a serem lançados da empresa;Montar dashboards que informem status atual de projetos, o quanto eles representam, fluxo de caixa, curva de vendas vinculadas a liderança da Diretoria de Negócios;Acompanhamento dos prazos dos contratos entre Pacaembu e proprietário;Acompanhamento de cronogramas de cada projeto em aprovação...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. 6 mesesAtividades:Realizar o transporte dos produtos para saúde, contaminados e estéreis, entre as unidades, centros operatórios e CME; Guardar e disponibilizar materiais e insumos provenientes do almoxarifado; ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança a Inadimplentes;- Emissão de Boletos e Notas Fiscais.- Recebimento e envio de prontuário médicos.Outras informações:- Local de trabalho: Alto da Mooca- Escala de trabalho: 2° a 6° das 08h as 18h - Disponibilidade para ...
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento ao cliente por telefone ou presencial;Realizar eventualmente atividades externas, tais como ...
Descrição: Acompanhar os processos relacionados ao sistema de Gestão da Qualidade (ISO9001) e Gestão Antissuborno (ISO37001)Suporte na identificação e gestão dos riscosO conhecimento de atividades de compliance, como o Programa de Integridade, apoiará na elaboração de relatórios gerenciais, referentes ao sistema de controles internos operacionais da entidade, na gestão de riscos e conformidade...
Descrição: Acompanhar o processo de efetuar a conferência dos dados das notas fiscais, razão social do destinatário, local de entrega, valores e se estão conforme o pedido de compra;Apoiar no Input das notas fiscais de entrada de matérias e CTes, pelo módulo Totvs e Receiver; Consultar o departamento de suprimentos, para verificação de divergências comerciais entre a nota fiscal x pedido de co...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência: Conhecimento da área será considerado um diferencial. Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e proce...
Descrição: A área de Segurança da Informação é responsável por atuar no time de Governança de dados e Riscos Cibernéticos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviços acordados no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.Confira abaixo as principais ativid...
Descrição: Estamos buscando candidatos para a posição de Coordenador (a) Programação de Manutenção Frota e Predial da para atuar em Jurubatuba Zona Sul de São Paulo.• Coordenar as atividades de preparação de recursos e informação para a execução das atividades de manutenção para os ativos de frota e predial com atuação na região sul do país;• Realizar a gestão dos programadores locais de frota ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior completo ou Cursando- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. DesejavelRetirar, conferir, registrar e corrigir todas as ocorrências apontadas nas contas hospitalares, através de digitação e análise dos lançamentos para Faturamento. Atividades:Enviar as contas hospitalares, ambulatoriais e atendimentos do Cen...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / Acordo de Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, acompanhamento, encaminhamento e resolução das solicitações.Boa capacidade de solução dos incidentes ocorridos na área de TI da InstituiçãoOutros requisitos: Formação Técnica em Informática concluída.Gra...
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk (N1), sendo referência de equipe das atividades diárias, otimizando processos internos e promovendo a resolução dos chamados (incidentes e solicitações) mantendo o nívelelevado de cumprimento dos SLAs. Desempenhará um papel fundamentalna gestão eficiente da operação do Service Desk (N1).Garantir o cumprimento dos requisitos dos c...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações para levantamento de perfil, fazer o acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda;Fazer planilha de acompanhamento da carteira de cliente;Realizara atendimento ao cliente de forma rápido e atenciosa;Esclarecer dúvidas, visando oferecer aos seu...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:- Auxiliar em todas as rotinas administrativas- Receber e organizar documentos, conferir pedidos médicos, imprimir etiquetas e protocolos. - Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Realizar atendimento telefônico de clientes internos e externos.- Receber amostras e materiais biológicos. - Conferir as amost...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO A...
Descrição: Jovem AprendizO Programa Primeiros Passos tem como objetivo a inclusão social do(a) jovem por meio da qualificação profissional, visando o seu desenvolvimento, a fim de integrá-lo(a) ao meio social e ao mercado de trabalho, preparando-o(a) para se tornar um(a) profissional qualificado(a) para seguir carreira na empresa. Você está em busca de qualificação profissional? Esta oportunida...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Apoio à administração da empresa em sua tarefas diárias. Entre as tarefas do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos de documentos; - Preencher planilhas e formulários; - Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de for...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Descrição: Atividades: - Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar consultas, direcionar e orientar, garantindo atendimento com efetividade. - Atender solicitações médicas, enfermagem, gestão e demais departamentos, visando beneficiar os associados, evitando falta de materiais/formulários pertinentes ao atendimento. - Manipular arquivos de prontuários, ativ...
Descrição: Título: Estágio em Plataforma de C&SI: Desenvolvimento de Habilidades em Gestão de Projetos e ServiçosDescrição: Junte-se à equipe dinâmica de D&S BRPC para aprimorar suas habilidades em gestão de demanda e recursos de projetos. Este estágio oferece a oportunidade de trabalhar em análise de dados, elaboração de relatórios e controle de ordens de serviço, enquanto colabora na garantia...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade. Somos uma empresa reconhecida pelo comprometimento com o resultado final e preocupação em exceder as expectativas de se...
Descrição: Vaga para Analista Administrativo (Viagens Corporativas)Estamos em busca de um profissional experiente em viagens corporativas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá conhecimento em gestão de viagens, negociação com fornecedores, planejamento e organização de itinerários, além de habilidades em liderança e comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar todas as viagens corp...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades: Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho; Jabaquara - Escala de trabalho; 220 - CONF ESC - 13:40 16:00 17:00 22:00- Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Atuar diretamente no desenvolvimento e precificação de produtos: diária e taxa cirúrgica global, pacotes clínicos e cirúrgicos, taxas, procedimentos, exames, pagamentos por performance e novos modelos de remuneração;Elaborar estudos de negociações comerciais, avaliando os detalhes da proposta e projetando resultados;Apoiar as áreas internas nas dúvidas relacionadas aos novos produtos...
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas necessidades. Receber as manifestações dos clientes/pacientes (reclamações, elogios e/ou sugestões), identificando todos os detalhes sobre o ocorrido bem como pessoas envolvidas a fim de munir os líderes de informações suficientes para analisar as ocorrências. Registrar os chamados no sistema...