 
        Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo ou cursando Nível Superior; - Pacote Office (desejável).Atividades:- Cumprir o cronograma das aulas do curso de Auxiliar de Serviços Administrativos ministradas pelo Senac, através de participação nas aulas, bem como cumprir a carga horária estabelecida do módulo curricular (mínimo de 75% de frequência), para garantir o aprendizado e a apl...
 
        Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Cursando;- Habilidade com sistemas operacionais e pacote office;- Desejável conhecimento com sistemas hospitalares;- Experiência em processos como agendamento, autorização, faturamento, OPME, prorrogação e auditoria de contas. Atividades: - Responsabilizar-se pelo processo de agendamentos, autorizações, OPME, prorrogações e/ou auditorias de cont...
 
        Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em administração ou áreas correlatas;- Experiência: Faturamento hospitalar e regras de planos de saúde; conhecimento em todo o processo de faturamento (TUSS, TISS, SIMPRO e BRASINDICE); conhecimento em sites de operadoras de saúde.-Desejável habilidade em gestão de equipe.Atividades: - Responsabilizar-se por processos das áreas de proto...
 
        Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time serão:Apoio na organização de documentos financeiros e operacionais;Suporte na elaboração de apresentações e relatórios...
 
        Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo;- Desejável conhecimento avançado em Excel e WBA - (Fórmulas / Procv / Planilha Dinâmica / Conciliação Automática - Power Automate);- Desejável conhecimento em Power Point, BI / Power BI e Cloud computing.Atividades:- Padronizar processos: Definir padrões, metodologias, modelos de documentos, templates, ferramentas e diretrizes;- Saneamento de ba...
 
        Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo;- Desejável conhecimento avançado em Excel e WBA - (Fórmulas / Procv / Planilha Dinâmica / Conciliação Automática - Power Automate);- Desejável conhecimento em Power Point, BI / Power BI e Cloud computing.Atividades:- Padronizar processos: Definir padrões, metodologias, modelos de documentos, templates, ferramentas e diretrizes;- Saneamento de ba...
 
        Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável conhecimento em Power BI (modelagem, DAX, Power Query, visualizações personalizadas);- Desejável conhecimento em Power Point e SQL.Atividades:- Desenvolver, manter e evoluir dashboards em Power BI voltados para a estrutura de ciclo de receita;- Conectar, tratar e transformar dados de diferentes fontes (Excel, ERP, bancos de dados);- ...
 
        Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Auxiliar o time de planejamento comercial na execução de tarefas operacionais;Suportar a rotina da área auxiliando na elabora...
 
        Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em administração, direito, finanças ou áreas correlatas;- Experiência prévia em supervisão de equipes de relacionamento, SAC ou atendimento; Conhecimento em indicadores de performance e métricas de relacionamento; Domínio de ferramentas de BI (ex.: Power BI, Tableau, Qlik ou similares); Capacidade analítica, visão estratégica e foco em ...
 
        Descrição: - Criar e manter **dashboards interativos no Power BI**, com foco em usabilidade e confiabilidade.- Automatizar processos de **extração, tratamento e integração de dados** com **SQL e Python**.- Realizar análises avançadas em **Excel**, incluindo modelagens, projeções e simulações.- Acompanhar e analisar **KPIs**, apoiando a liderança na **tomada de decisões estratégicas**.- Contribu...
 
        Descrição: No MetrôRio, acreditamos que a diversidade impulsiona a inovação e fortalece nosso time. Desde 2015, o programa Abrindo Caminhos tem como missão ampliar o acesso de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho, promovendo inclusão, respeito e desenvolvimento profissional.Estamos com inscrições abertas para o Banco de Talentos exclusivo para pessoas com deficiência que desejam fazer...
 
        Descrição: O MetrôRio está com inscrições abertas para o Banco de Talentos da área Administrativa!Você é apaixonado por resolver problemas e sonha em poder atuar com pessoas, análises, controles, processos entre outras atividades do mundo corporativo? Então essa é a sua chance! O MetrôRio está ampliando seu Banco de Talentos na área Administrativa e quer conhecer você!A empresa está em busca de...
Descrição: Administrar o funcionamento diário da agência no que diz respeito logística operacional (armazenamento, movimentação, conferência e manifestação de cargas) e distribuição de atividades da equipe;Realizar levantamento de dados e análise dos desvios ocorridos;Apoiar a gestão nas ações para resolução dos desvios; Comunicar as demais áreas envolvidas sobre as intercorrências ocorridas, b...
 
        Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Desejável ensino superior- Experiência em técnicas de higienização hospitalar. - Experiência em gestão de equipes; experiencia em gestão de Resíduos. Atividades:- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente. Acompanhamento controle de pragas.- Supervisionar as atividades de higieni...
 
        Descrição: Requisitos:Formação superior completa.Conhecimentos técnicos obrigatórios:- Tabelas: AMB, Ciefas, CBHPM, Próprias,TUSS, Simpro e Brasíndice;- Sistema Tasy na função cadastro de convênios preços e regras, cargas (simpro, brasíndice, tabelas próprias, conversão), repasse, envio de xml;- Conhecimento de regras de faturamento médico hospitalar (cobrança de exames e honorários médicos (po...
 
        Descrição: Requisitos:Formação superior completa.Conhecimentos técnicos obrigatórios:- Tabelas: AMB, Ciefas, CBHPM, Próprias,TUSS, Simpro e Brasíndice;- Sistema Tasy na função cadastro de convênios preços e regras, cargas (simpro, brasíndice, tabelas próprias, conversão), repasse, envio de xml;- Conhecimento de regras de faturamento médico hospitalar (cobrança de exames e honorários médicos (po...
 
        Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completoAtividades:1. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente. 2. Executar o despacho dos serviços de manutenção, facilities e patrimônio, conforme orientação do Gestor de Manutenção. 3. Monitorar a entrada de solicitações ou ordens de servi...
 
        Descrição: Suas funções junto ao time:Apoiar nas atividades administrativas do setor.O que precisamos que você conheça/domine (Competências técnicas):Conhecimento básico no Pacote Office.Modalidade de trabalho: Presencial.Horário: A combinar.Local: Central, RJ.Os seus dados pessoais serão utilizados para fins de seleção de candidatos para preenchimento das vagas abertas na Editora Globo e Siste...
 
        Descrição: Você é organizado(a), gosta de lidar com números e tem atenção aos detalhes?Estamos em busca de um(a) Assistente Financeiro para atuar no Rio de Janeiro, dando suporte às rotinas financeiras da Aventura e contribuindo para a boa gestão dos recursos e processos administrativos da área.O que você fará no dia a dia?Rotinas financeiras e administrativas:• Realizar o controle e fechamento...
 
        Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável experiência nas etapas do ciclo de receita (Faturamento, Central de Autorização, Auditoria, entre outros) Atividades:- FATURAR ATENDIMENTOS COM BASE NOS ACORDOS CONTRATUAIS E NOVOS ADENDOS.- AUXILIAR COM EMBASAMENTO CONTRATUAL, OS RECURSOS DE GLOSA E TRATATIVA DE CRÍTICAS NOS PROCESSOS DE ENVIO AOS CONVÊN...
 
        Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência em atividades administrativas e atendimento ao público.Atividades: - Realizar o transporte de materiais e equipamentos entre m Centro cirúrgico e CME garantindo que os matérias cheguem em tempo hábil para que ocorra a cirurgia no horário previsto, sem atrasos.-Realizar o transporte dentro da Unidade de documentos diversos rec...
 
        Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo; - Conhecimento de Pacote Office;- Experiência com atividades administrativas;Atividades:- Conferência e correção de faturas; - Imprimir faturas de consumo diário dos pacientes de unidades fechadas e intermediária, a serem analisadas pela equipe da auditoria in loco (interna);- Receber as faturas analisadas pela equipe técnica da pré-análiseOutras i...
 
        Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo.- Desejável conhecimento de controles em planilhas de atividades operacionais.Atividades:- Manter o controle e organização das Notas Fiscais recebidas do processo de conferência de produtos, imputando dados de registro de entrada e saída de quantidades e valores de materiais e medicamentos, em sistema próprio, bem como conferido se os dado...
 
        Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa, onde as ideias e pro...
 
        Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Conhecimento do Pacote Office;Atividades: - Apoiar o setor, através de cadastro de informações referente a cirurgias e internações em sistema próprio, a fim de garantir que a documentação esteja disponível aos colaboradores da Central de Autorizações e demais setores envolvidos no processo de autorização;- Apoiar o setor, através de cadastro de in...