áreas para resolução de problemas e sequência no processo identificado;Documentação e regulatório: Registrar dados relacionados à elegibilidade;Atenção aos detalhes para identificar discrepâncias ou erros nos registros
adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento às metas estabelecidas;Registrar esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro definidos em Cloud;Alertar a coordenação e liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando
Realizar o controle dos pagamentos e as notas fiscais dos serviços de TI contratados e ativos de TI, registrando links através de ferramentas apropriadas, providenciando os ajustes e reparos em caso de incidentes, registrando reportando ao superior imediato.Benefícios:• Plano de saúde (Unimed) – Após o periodo de 6 meses de registro
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar
pertinência técnica, descrição e quantidade de materiais utilizados, cobertura pelo Rol da ANS, assim como registro
adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento às metas estabelecidas;Registrar esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro definidos em Cloud;Alertar a coordenação e liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando
Manter registro de todas as ações realizadas para os colaboradores da instituição, de forma a garantir Manter registros de todas as ações realizadas informatizados na operação de atualização de forma a garantir
suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referentes aos Portais e ferramentas TOTVS, registrando abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 ou N3 (quando identificação de BUG);Seguir processo interno de registro plantão/escala nos finais de semana e feriados remunerado;Execuções de testes funcionais sistêmicos;Registro
coletas, gerando e enviando documento específico aos Analistas de Desenvolvimento de Sistemas, visando o registro de testes não satisfatórios;Identificação de necessidade de outros tipos de testes;Acompanhamento e registro
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
expedição de mercadorias, garantindo que os produtos sejam movimentados de forma eficiente, bem como registrados
de comunicação para lidar com situações delicadas e resolver conflitos.Responsabilidades:- Receber e registrar
soluções de forma a garantir o adequado funcionamento dos sistemas e otimizar o fluxo de cada setor; Registrar
Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro
esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro definidos em Cloud;Alertar a coordenação e a liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando
nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar problemas e responder a perguntas dos clientes;- Registrar
dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar
- Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários que são registradas
as unidades de negócio e demais áreas de apoio para mapeamento e ajuste de processos para o devido registro
- Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários que são registradas
de Databricks.Principais Responsabilidades:Responsável pela manutenção de dados do SRO (Sistema de Registro
;Acompanhamento e alinhamento das atividades da equipe;Atualização das atividades nas ferramentas e registros
Descrição: Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme
profissional;- Identificar oportunidades de vendas adicionais e promover nossos produtos e serviços;- Manter registros
;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar
empresa;Gerenciamento de Inventário: Auxiliar no controle de inventário de equipamentos de TI, mantendo registros
a qualidade dos nossos produtos através da aplicação de técnicas de teste de software.Identificar e registrar
contratadas e executadas, sugerindo a adoção de medidas corretivas quando necessárias, procedendo ao registro
garantindo a manutenibilidade e escalabilidade do sistema;Documentar os desenvolvimentos realizados, registrando
garantindo a manutenibilidade e escalabilidade do sistema;Documentar os desenvolvimentos realizados, registrando
esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis;Registrar
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
utilizando os requisitos e ferramentas de testes;Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
Núcleo Docente Estruturante (NDE);- Organizar reuniões de NDE e Colegiado, assegurando a documentação e registro