um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento demandas em evoluç...
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Acompanhar a solução de monitoramento e realizar o primeiro atendimento ;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento demanda;Fornecer stat...
clientes Cloud TOTVS.RESPONSABILIDADES:• Disseminar o conhecimento, garantindo evolução e qualidade ao atendimento materiais técnicos de consulta;• Garantir a evolução do time, apoiando e eventualmente assumindo o atendimento clientes;• Mobilizar os times de Cloud para atuação em casos de alta complexidade, garantindo os tempos de atendimento demandas em e...
dados, firewall, VPN;• Realizar configuração e manutenção de rádios de dados (Ex: Mikrotik);• Realizar atendimento telefônico para suporte técnico, e desempenhar boas práticas para solução de problemas;• Atender os
uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, estamos presentes em mais de 40 países, atendendo desenvolvimento as melhores práticas em relação a testes e a segurança garantindo que nossas aplicações atendam
uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, estamos presentes em mais de 40 países, atendendo desenvolvimento as melhores práticas em relação a testes e a segurança garantindo que nossas aplicações atendam
do suporte ao cliente.Apoiar consultores configurando mudanças e melhorias no sistema LabWare para atender
uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, estamos presentes em mais de 40 países, atendendo criando diagramas de fluxo, mapas de processos e documentação detalhada.Propor soluções tecnológicas que atendam
mapeamento de casos de testes de baixa complexidade, seguindo orientação do time ou informação oriunda do atendimento
requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
equipes de desenvolvimento para entender os requisitos de aplicativos e garantir que os bancos de dados atendam
histórico clínico de seus pacientes, coletados e consolidados pelo RES dos mais diversos sistemas de atendimento
uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, estamos presentes em mais de 40 países, atendendo
uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, estamos presentes em mais de 40 países, atendendo
uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, estamos presentes em mais de 40 países, atendendo