Descrição: Vaga para Ouvidor(a)Estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Ouvidor(a) em nossa
precisa os registros e controles de cadastramentos das reclamações e atendimentos aos diversos canais de Ouvidoria ; Realizar triagens iniciais dos atendimentos e reclamações recepcionadas ao time de ouvidoria, para visando a melhoria em prol do bom atendimento e satisfação dos clientes; Auxiliar apoiando a área de Ouvidoria
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC NióbioReporte: Coordenador de ProduçãoÁrea: Concentração BVFRHorário de Trabalho: TurnoPré-requisitos – Formação:Ensi...
Outros requisitos: CMOC Ouvidor + Tailings Reporte: Coordenador de Segurança Área: SEGUR.
hospital por e-mail, digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento ao cliente presencial da Ouvidoria
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico;Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia- Realizar agendamento, remarcações de consultas e exames;- Prestar atendimento com empatia e humanização aos nossos Clientes/Pacientes.Outras informações:- Local de trabalho: Asa Sul- Escala de trabalho: Seg. a Sab. das 12h ...
de absenteísmo, turnover, acidentes de trabalho e medidas disciplinares; - Analisar e responder às ouvidorias
ao cliente por meio dos canais de atendimento (presencial, telefone, redes sociais, e-mail, sites de ouvidoria
inspeção diária e a análise de falhas e soluções, melhorias em equipamentos e rotinas.Local de trabalho: Ouvidor-GORequisitos
Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas
realizar atendimentos (telefone, e-mails) dos clientes provendo informações conforme as demandas do SAC, e Ouvidoria
médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria
. • Responder as ouvidorias relacionadas ao serviço de nutrição dentro do prazo estipulado. • Participar