Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento
Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento de Consultas e Exames nas Unidades da
Descrição: • Realizar convocações para oferta de trabalho e agendamento/reagendamento de profissionais ;• Lançar dos dados no sistema.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo escrita;- Desejável conhecimento nos sistemas: Motion e Tasy (Consultas e Exames), para a realização de agendamentos elaboração e alimentação de planilhas, entre outras atividades);- Realizar e garantir a organização de agendamentos explicit...
telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente