O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Descrição: • Ser embaixador dos produtos e marcas da Coca-Cola FEMSA e Parceiros, zelando pela execução ideal da Fotografia do Sucesso definida para o canal.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes da carteira, organizando treinamentos e circulação da informação junto as equipes dos PDVs.• Excelência no desenvolvimento de apresentações...
Descrição: • Elaboração de relatórios e ferramentas para otimização e automatização de processos;• Apoio às subáreas do digital nos processos de melhoria, projetos e atividades diárias;• Apoio no desdobramento dos problemas, identificação das causas, desenvolvimento das ações e execução dos planos do setor digital;• Acompanhamento dos movimentos de mercado relacionados a preços, prazos e fretes...
Descrição: Apoiar e assegurar o cumprimento dos normativos e controle orçamentário de despesas na unidade.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamen...
Descrição: Responde pelo controle, organização e monitoramento das atividades relacionadas ao faturamento, visando atender a demanda da unidade e cumprir todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.Realizar faturamento de pedidos e notas fiscais. Retorno em massa e retorno das notas fiscais.Realizar entrada e justificativa do retorno da nota no sistema SAP, bem como liquidação de c...
Descrição: A FRIOPEÇAS está em busca de um Analista Fiscal Pleno para integrar nossa equipe e ser parte essencial do nosso crescimento!Responsabilidades:Conferência das notas fiscais;Apuração de impostos (ICMS, ICMS-ST, IPI)Elaboração de obrigações acessórias Estaduais (SPED)Emissão de guias de recolhimento de impostos e taxas federais, estaduais emunicipais;Lançamento de contas a pagar de guia...
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV;Garantir precificação;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na re...
Descrição: - Abastecimento de todos os produtos comercializados nas redes de supermercado e demais estabelecimentos;- Transferência de matérias de estoque para frente de loja;- Limpeza e organização de gôndola, racks e geladeiras;- Precificar os produtos expostos e verificar validade dos produtos executando o FEFO;- Montagem de racks e PDV promocionais;- Negociar espaços extras junto ao cliente...
Descrição: Atividades:Praticar /a Rotina Básica de Vendas;Roteiro, controle de estoque, sugestão de pedidos instalação e manutenção do FIFO ;Zelar pela qualidade da apresentação das marcas da empresa no ponto de venda de forma relevante.Requisitos:Formação: Ensino médio completo;Desejável Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlacionadas;Experiência com vendas, negociações...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Requisitos: • Estar matriculado no curso técnico de administração, com disponibilidade de realização de estágio mínima de um ano no período matutino (manhã e início da tarde). Atividades a serem desenvolvidas: • Demandas administrativas da área, atualização de planilhas, controles internos, 5s, organização, atendimento presencial e telefônico, dentre outras demandas da área.
Descrição: Principais atividades e desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria e inovação. Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado, Requisitos desejáveis: - Linguagem de Programação- Foco em desenvolvimento, otimização e melhoria de processos. -- Conhecimento em ferramentas de inovação, inteligência artificial e análise de dad...
Descrição: Responsabilidades:Apoiar atividades gerais de RH;Integrar novos funcionários e gerenciar a adaptação à empresa;Apoiar o alinhamento de processos e comunicação interna;Apoiar no attendence de funcionários, gerentes e HRBP.Pré-requisitos:Estudante universitários de psicologia, administração ou relações internacionais;Disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia no escritório. Previsão de...
Descrição: Será responsável pela implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas,buscando a fidelização e crescimento dos clientes, prospectando clientes dentro do perfil ideal e estudando oportunidades de crescimento no mercado, visando os melhores resultados entre nossas relações.O...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Interface com transportadores para contratação;Avaliação de transportes montados;FUP agendamentos de veículos spots e dedicados;Análise de volumes via BI/SAP ECC;Análise e remarcação de agendamentos por no-show;Otimização de grade de carregamento nas unidades Arcelor via sistema Loger;Interface com comercial para execução de plano de expedi...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas pela Empresa;3. Inserir dados em sistemas informatizados, alimentar planilhas, conforme necessidades e rotinas do setor,...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda;Administração diária das dependências da loja (reporte de manute...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Conferência de atendimento da programação d-1;Contratação e acompanhamento dos carregamentos;Envio de feedback da programação diária para o cliente;Interface diária com os clientes/transportadoras;Gestão de ocorrências durante o transporte;Acompanhamento da operação;Gestão de diárias e devolução;Agendamento e antecipação de descarga nas usi...
Descrição: Vaga: Consultor de Boutique JR | BH ShoppingEstamos em busca de um Consultor de Boutique JR para se juntar à nossa equipe no BH Shopping. O candidato ideal deve ter paixão por moda e atendimento ao cliente, além de ser proativo e ter habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes na loja;- Oferecer sugestões de produtos e serviços;- Manter a loja organi...
Descrição: Sobre a Stone Tudo começou há milhares de anos, quando o primeiro ser humano trocou uma pele de ovelha por trigo. Desde então, vieram o sal, o escambo, a corrida do ouro, o papel-moeda, até um ponto em que as trocas comerciais tornaram-se basicamente virtuais. É, meios de pagamento sempre existiram. O que nunca existiu foi uma empresa com o sonho de oferecer aos donos de negóc...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Conhecimento informática, pacote office;Desejável experiência com estoque;Conhecimento da área da saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Dispensa materiais e medicamentos (mat/med), através de solicitação da enfermagem;Requisita materiais/medicamentos para Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), através do sistema informat...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: Estamos procurando um Especialista de Performance Digital e Growth para se juntar à nosso time:Responsável pela construção da reputação da UAUINGLEZA e suas marcas, no ambiente on line e off line, desenvolvendo estratégias de performance e growth, que se convertam em engajamento, fidelidade e vendas.Contribuir na construção de uma presença digital que se converta em resultados efetiv...
Descrição: Atividades:Gerir e executar processos de admissão;Gerir processos de benefícios;Apurar folha de ponto e enviar relatório mensal aos gestores;Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e ...
Descrição: Estamos procurando um Vendedor de Loja para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por vendas e atendimento ao cliente, temos a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e ajudar os clientes a encontrar o que precisam;- Realizar vendas e fechar negócios;- Manter a loja limpa e organizada;- Acompanhar as tendências do mercado e dos produtos;- Trabalhar em equ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de T.I para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por tecnologia e tem experiência em suporte técnico, redes e segurança da informação, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Realizar suporte técnico aos usuários;- Gerenciar redes e servidores;- Garantir a segurança da informação;- Identificar e solucionar p...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...
Descrição: Estruturar a rede preferencial de profissionais médicos e não médicos para atenção secundária e terciária.Desenvolver oportunidades de parcerias e modelos alternativos de contratação e remuneração. Orientar e acompanhar a negociação e contratação dos médicos da rede preferencial.Confeccionar protocolos e gabaritos em conjunto com a equipe assist4encial e regulatória e intermediar os ...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
Descrição: Apoio às atividades da unidade de Gestão de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos do núcleo de atração e seleção, auxiliando nos processos seletivos e do núcleo de cultura e bem-estar, auxiliando na capacitação, recepção e integração dos novos funcionários;Apoio na confecção de textos e desenvolvimento de planilhas para construção de relatórios dos núcleos d...
Descrição: Vaga: Analista de Propostas (Orçamentista)Local de trabalho: Belo Horizonte/MG - Avenida Raja Gabáglia - Bairro São Bento.Modalidade: Presencial com possibilidade de híbrido, a depender do comprometimento e da performance.Estamos em busca de um(a) profissional com experiência em precificação e elaboração de propostas para contratos de serviços que envolvem fornecimento de mão-de-obra...