criação de termos de referência ao cliente.Conhecimentos básicos de VMware.Noções de Governança de TI
seu atendimento; Apoiar as atividades de atendimento ao cliente interno ou externo; Apoiar ações de suporte
Analista Processos de TI Pleno (Service Desk)Essa oportunidade é para atuar no Ecossistema Ânima. concorrer à vaga:Curso superior em curso ou concluído na área de Tecnologia da Informação;Experiência suporte de TI;Experiência em tratamento de chamados via ferramentas de ITSM, configuração de softwares e sistemas
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte JR para se juntar à nossa equipe do Departamento Participar de implementação de projetos de infraestrutura de TI;4.
documentação do projeto atualizada e, ao término, realizar reunião de passagem de conhecimento para o time de Suporte Curso superior ADM, TI ou outros, desde que tenha vivência em gerenciamento de Projetos de Callcenter ou de TI"Vivência com projetos de callcenter, sobretudo com escrita de Especificação Funcional (metodologia