Pular para o conteúdo
  • Publicada em 12/09/2024
  • v2677992

Analista de Sistemas Sênior

Teleperformance

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    100% Home Office
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Conduzir o processo de priorização de demandas junto à liderança.

• Responsável pelo processo de levantamento das necessidades dos clientes, pela análise sistêmica, desenho e detalhamento das soluções de negócio que envolvem tecnologia, escrita de especificação de forma clara e objetiva, acompanhamento do desenvolvimento, escrita de plano de testes, realização de homologação junto ao cliente, implantação e pós-implantação do projeto.

• Manter todos os stakeholders informados sobre a evolução de sua carteira de projetos/iniciativas, contemplando a geração e envio de status report.

• Manter a documentação do projeto atualizada e, ao término, realizar reunião de passagem de conhecimento para o time de Suporte.

• Manter a equipe engajada e focada nas entregas planejadas.



Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:

MBA ou especialização em Projetos ou Negócio.

Curso superior ADM, TI ou outros, desde que tenha vivência em gerenciamento de Projetos de Callcenter ou de TI

"Vivência com projetos de callcenter, sobretudo com escrita de Especificação Funcional (metodologia tradicional) e Test.

Estar em formação e atuação em área de tecnologia (sistemas/aplicações), como também atuação em gestão de projetos na área de sistemas serão diferenciais.

Empresa

Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?


A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.

Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários

#Vem ser TP

Publicidade