principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo de venda
ATRIBUIÇÕESAuditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques coletando todas as transações de vendas
de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas que auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento de vendas para evitar perdas, aproveitar ...
Elaborar projeções de vendas por categoria e por canal de MKT (mídia paga, afiliados, CRM, Social). Analisar relatórios de vendas e de indicadores de performance dos sites, monitorar os resultados por categoria, canal de vendas e canal de mídia paga. relacionamento com fornecedores, negociar investimento de parceiros em ações de MKT para acelerar as ...
instrui-los sobre os benefícios e aplicações dos produtos Galderma.Acompanhar os principais pontos de vendas para garantir a continuidade da mensagem compartilhada com o médico, visando promover no ponto de venda Garantir a correta execução dos princípios e passos de vendas de forma segmentada e orientada a resultado processo de visitação e garantindo foco...
definição de prioridades para as linhas de fabricação e embalagem;Integração continua com o time de vendas (FV - força de vendas), atentando-se às tendências de mercado e previsões de vendas, de modo a planejar
ferramentas e/ou processos relacionados às áreas de Inteligência de Mercado, Efetividade, Serviços a Força de Vendas da Informação para revisão e estrutura das bases de dados;• Apoiar a área de Treinamento da Força de Vendas nível em relação a dúvidas e problemas relacionados aos sistemas de automação utilizados pela Força de Vendas
entre famílias de produtos e influência de ações de outras áreas na demanda regular: histórico de vendas promoções e gestão de phase-outs;Manter forte integração com times de Inventário, Supply, Marketing, Vendas
a sua satisfação e fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas
certo e qualidade requerida;Garantir alinhamento sobre necessidade de programação conforme Forecast de vendas
demais áreas, monitorando e auxiliando na execução de atividades de impacto ao S&OP (planejamento de vendas
expedição e distribuição de materiais; Organização de área (5s); Controle e gestão de ordens de compra e venda
comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas