Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls • Process change of destination• Verify transport exceptions and bill additional costs / fees to customer cases• Handle Bill of Lading releases requests (Telex release, certificates)• On customer request, trigger full container releases...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints the company’s strategy forward as a valued added supplier.They manage and continuously improve the customer initiatives and building ...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service for the area and actively participate in the search for process improvement in conjunction with the Customer master data and customer´s requirements updated. • Monitors daily reports and KPI´s to ensure order of activities.• Exhibit a troubleshooting an...
em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Analista de Customer
Descrição: Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, presente em 39 países. Estamos buscando talentos para atuar em um de nossos grandes clientes internacionais de apostas esportivas.Principais atividades:- Responder às consultas dos clientes de maneira oportuna e precisa, por telefone, e-mail, mídia social ou bate-papo;- Identificar e avaliar as necessidades dos clie...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o onboardin...
Descrição: Estamos em busca de um profissional dedicado para compor o nosso time de Atendimento.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Responsabilidades:Estabelecer e manter relações fortes com os clientes, assegurando comunicação eficaz e satisfação contínua com os serviços prestados; Gerenciar de forma proativa os projetos de Phygital, assegurando que todas as fases sejam implement...
disponibilidade de produtos.Outros requisitos: Graduação em Administração ou áreas afins.Experiência com Customer
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Atuar no Su...
Descrição: Vaga: Assistente de Customer ServiceEstamos em busca de um Assistente de Customer Service comunicação excepcionais e gosta de trabalhar em equipe, candidate-se agora para esta vaga de Assistente de Customer
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Contribuir de forma ativa para o sucesso do cliente durante toda sua jornada com a TOTVS através do monitoramento dos indicadores de satisfação e das métricas internas, propondo ações de melhoria na satisfação e interagindo com outras áreas da TOTVS. Nas atividades do dia-a-dia, utilizará diferentes ferramentas/softwares disponibilizados pela TOTVS para identific...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Analise e critica os dados de elaboração e análise do Budget e encaminhar para área de custos;• Analise e critica os dados para elaboração do forecast Mensal para o cumprimento de metas para o Budget;• Solicitar e analisar programação mensal antecipada dos clientes para programação de máquinas e entregas junto ao PCP;• Atender diariamente os clientes para reso...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? É antenado com o mundo da tecnologia e rede de comunicação? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações e transações dos nossos clientes. Salário: R$ 3.424,00 + Benefícios + ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por contribuir com o ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Comunidade (Customer Success) para se juntar à nossa equipe
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos
Descrição: Buscamos uma pessoa para atuar na área de Customer Success com disponibilidade para trabalhar Quer fazer parte desse time incrível de Customer Success e tem conhecimento em dados?
Descrição: Tratativas com time de Vendas e Técnicos de Atendimento sobre documentação de Associados.Interface com RH, Segurança do Trabalho e demais áreas internas.Inserir documentos no portal da empresa.Atendimento ao cliente externo para sanar dúvidas diversas.Controles de atendimento.Elaboração de relatórios.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração ou áreas co...
Descrição: Analisar os pedidos de vendas, acompanhar disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitora entrega. Administra indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente Outros requisitos: Ensino Medio CompletoExperiência na área Residir proximo na região oeste ou norte de São Paulo
Descrição: Responsabilidades: - Atuar no suporte ao cliente, realizando atendimento via telefone, e-mail e chat;- Realizar o acompanhamento de pedidos, desde a entrada até a entrega;- Realizar o controle de estoque e logística;- Realizar o cadastro de produtos e clientes no sistema;- Realizar o suporte aos vendedores e representantes comerciais.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: R...
Descrição: Responsável pelos principais indicadores de Customer Service, controle e consolidação de tais
Descrição: Responsável pelos principais indicadores de Customer Service, controle e consolidação de tais
A área de Customer Success da Aliant é responsável por garantir que tudo esteja em perfeita harmonia marketing de relacionamento para fortalecer os laços com clientes existentes e promover uma frente de Customer mudanças no ambiente de negócios;Organizar/analisar dados do nosso CRM, Sistema Operacional e BI de Customer
Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer
num momento de grande transformação organizacional.Essa oportunidade é para atuar como Analista de Customer
demonstrações comerciais das ferramentas e metodologias OmniChannel durante reuniões no ambiente do Customer Atuar como um dos personagens (Agente, Supervisor, Cliente ou Apresentador) durante as demonstrações do Customer
From the moment the customer sends a booking request, you take responsibility for the acceptance and That includes coordination of logistics service – transport and shipping – coordinating customer requirements will provide creative transport solutions, always looking for opportunities to upsell and ensure the customer You will be agile, constantly switchi...
Descrição: Atividades:- Responsável por gerenciar time de CSDP (Customer Service Delivery & CDP (Central produtos no segmento de Telecom, com enfoque em tecnologias de banda larga;- Desenvolver equipes de Customer
Estamos buscando candidatos para a posição de Assistente de Serviços Comerciais para atuar na área de Customer curso) Administração de Empresas, Logística ou área correlata;Experiência desejável: Ter atuado na área Customer
Elaborar relatórios e preparar apresentações institucionais;Colaborar com a equipe na administração do Customer
Preencher relatório de troca de mercadorias (Provenientes dos pedidos de vendas executados pela área de Customer Proporcionar atividades voltadas a giro dos produtos nos PDVs, pedidos de vendas são executados pela áreade Customer
Preencher relatório de troca de mercadorias (Provenientes dos pedidos de vendas executados pela área de Customer Proporcionar atividades voltadas a giro dos produtos nos PDVs, pedidos de vendas são executados pela área de Customer
e realizar a gestão de estoques (CD de Itajaí).Realizar interface com a Logística, Trade, Princing, Customer
Contábeis ou áreas afins;- Experiência com atendimento ao cliente, processamento de pedidos, pós vendas, customer
transporte, bem como pela formalização e documentação dessas ocorrências junto ao Cliente, Comercial, Customer
Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer
completo em Administração; Engenharia; Marketing e/ou áreas correlatas;Experiência comprovada em CRM, Customer
dados relacionados às operações de vendas;Elaborar relatórios de performance sobre os times de Vendas e Customer
systems.Preparation of technical proposals.Technical support for internal teams and external clients, including customer