Pular para o conteúdo
  • Publicada em 20/06/2024
  • v2652660

Analista de Comunidade (Customer Success)

GRUPO UPPER

Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Sorocaba
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Estamos em busca de um Analista de Comunidade (Customer Success) para se juntar à nossa equipe!


Tarefas a serem desempenhadas:

• Atuará no atendimento a clientes nos canais digitais das marcas da empresa (Social Media, E-mail, Chats e outras plataformas);

• Responsável por garantir a satisfação do cliente, organizando e acionando os setores responsáveis pelas demandas, assim como, acompanhar os tickets de atendimento interamente;

• Garantir e prezar por um bom relacionamento com nossos Top Clientes e Parceiros, tanto promotores, quando detratores da marca, a fim de compreender suas necessidades, fornecer suporte e boas experiências;

• Entender as necessidades e objetivos dos clientes para oferecer soluções personalizadas que atendam às suas expectativas;

• Investigar e compreender as razões subjacentes ao feedback dos detratores, identificando áreas de melhorias e oportunidades de resolução;

• Colaborar com equipes internas, para abordar proativamente as preocupações dos clientes e garantir uma resposta eficaz;

• Realizar análise de dados para identificar tendências, padrões e insights relacionados à experiência dos clientes utilizando métricas como NPS, CSAT e DSTA;

• Preparar relatórios e apresentação regulares, destacando o desempenho da experiência do cliente e as áreas de foco estratégico;

• Atuar com o time de marketing para desenvolver e implementar estratégias e ações eficazes de engajamento e encantamento com as marcas.


Experiência desejada:

• Atendimento ao cliente via canais e redes digitais;

• Experiência em agência de comunicação;

• Experiência com ferramentas de CRM;

• Conhecimento em Pacote Office ou Google Suite Intermediário/Avançado.


Se você é apaixonado por comunidades online e deseja trabalhar em uma empresa inovadora e em constante crescimento, candidate-se agora!


Idiomas:

Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado

Empresa

UPPER GROUP, um grupo de empresas do segmento pet com soluções globais para o varejo especializado em alimentação, snacks e cuidados para cães e gatos.


Com mais de 1200 colaboradores diretos, 4 fábricas atuando a todo vapor e 8 Centros de Distribuição espalhados estrategicamente dentro do território nacional e norte-americano, nossas marcas apresentam resultados expressivos há mais de 20 anos.

Publicidade