Auxiliar na elaboração de relatórios relacionados ao atendimento de requisitos legais;Apoiar nas rotinas administrativas
experiência e conexão;• Editar e dar forma a vídeos institucionais e informativos;• Apoiar as rotinas administrativas
Descrição: Atividades: Realizar a higienização de todos os ambientes da fábrica e salas administrativas
Descrição: Principais Atividades:Atuação em seleção de vagas operacionais e administrativas em grande
para a resposta de candidatos no rodapé de seus classificados de emprego em jornal.Fundada em 1977 no Rio de Janeiro como Cardiolab, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil , com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, equipe.Oferecemos mais que vagas ...
envio para os analistas de conta, a fim de iniciar o processo de prorrogação junto aos convênios;- Auxiliar a análise de consumo não faturado das altas administrativas, dando a tratativa necessária para o faturamento
BA, MA, SE, CE, AL, PB, PR, MS, PA e DF.Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encamin...
BA, MA, SE, CE, AL, PB, PR, MS, PA e DF.Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia equipe.Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.Auxiliar Administrativo
Como Auxiliar de Controle e Gestão, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito: · Vivência com a área administrativa Horizonte, Blumenau, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e ...
Recepcionar as demandas médicos / pacientes;- Realizar visitas a pacientes recomendados;- Realizar atividades administrativas