desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento via telefone/ Chamados internos/ presencialEscala de trabalho : 2ª a 6ª feira das 9h às 19h modalidade 100% presencial e 01 vez ao mês plantão (remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender ao públicoFacilidade tecnologia de informática eexp...
O candidato ideal terá conhecimento em informática, habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar problemas e soluções.Requisitos:- Conhecimento em informática;- Habilidade de comunicação;- Capacidade de trabalhar Outros requisitos: Ter atuado com atendimeto remoto; Manutenção de hardware;Experiência com redes.
alta fidelidade para novas funcionalidades e melhorias que sejam compatíveis com as tecnologias em uso;Trabalhar a qualidade e a eficácia do design.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Contratação CLT + Benefícios;Atuação 100% remota
esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais ou remotos para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho
do Protheus.Boa comunicação oral e escrita, de forma clara e coesa;Bom relacionamento interpessoal;Trabalho equipe;Foco em resultado;Proatividade;Experiência em atendimento ao cliente;Debugar em ambiente local e remoto
esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais ou remotos manutenção.Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, criando manuais e instruções de trabalho
• Atendimento remoto para as demais unidades do grupo Rede D’Or como: Centros Médicos, Clínica de diagnóstico Local de trabalho: Hospital Nossa Senhora das Neves – Torre, João Pessoa – PB Carga horária: 12x36
esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho
esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho
esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;•Realizar atendimentos presenciais ou remotos para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho