feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento, realiza acesso remoto Utilização de cálculos de juros e índices financeiros.Conhecimentos e utilização de softwares de acesso remoto a máquina do cliente.Facilidade de trabalho com softwares de gestão.
de cada organização e implantado em vários locais.Inglês Avançado/FluenteEspanhol desejávelLocal de Trabalho : Remoto - Base: Recife/PEOportunidade Temporária com Chances de EfetivaçãoHorário de trabalho: 09:00
O candidato ideal terá conhecimento em informática, habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar problemas e soluções.Requisitos:- Conhecimento em informática;- Habilidade de comunicação;- Capacidade de trabalhar Outros requisitos: Ter atuado com atendimeto remoto; Manutenção de hardware;Experiência com redes.
Atividades a serem desenvolvidas:Prestar suporte técnico, remoto ou presencialmente, aos usuários com ;Classificar, direcionar e atender demandas utilizando ferramenta de controle de chamados;Analisar, remota equipamentos;Auxiliar na execução de planos de manutenção dos equipamentos, dos programas, das estacoes de trabalho atividades profissionais correlat...
crédito.Requisito Técnico:Domínio do Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint)Requisito comportamental: - Trabalho presencial 4 vezes na semana e 1 remotamente.- Alto nível de energia e motivação- Agilidade; - Proatividade - Trabalho em equipe - Organização e concentração.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
instalação de equipamentos;-Sistemas operacionais;-Software de diagnóstico e ferramentas de suporte remoto -Flexibilidade para aprender novas tecnologias e se adaptar a ambientes dinâmicos;- Habilidade para trabalhar
AvançadoOutros requisitos: Entender sistemas de computador complexos e termos técnicos de segurança cibernética; Trabalhar eles gostariam de testar; Planejar e criar métodos de penetração, scripts e testes; Realizar testes remotos
descontraído, com intensa troca de conhecimento; Oportunidade de aprender sobre infraestrutura a fundo; Trabalho - Experiência com suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e remota; - Experiência em instalação
esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais ou remotos para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho
Descrição: • Suporte aos usuários, de forma remota e presencial, na utilização dos recursos de tecnologia da Informação, comunicando a seu superior imediato qualquer obstáculo ao seu cumprimento.Modelo de trabalho : 100% presencialLocal de Trabalho: Taboão da SerraOutros requisitos: Outros requisitos:• Formação superior
do Protheus.Boa comunicação oral e escrita, de forma clara e coesa;Bom relacionamento interpessoal;Trabalho equipe;Foco em resultado;Proatividade;Experiência em atendimento ao cliente;Debugar em ambiente local e remoto
esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais ou remotos manutenção.Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, criando manuais e instruções de trabalho
esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho
esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho
esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;•Realizar atendimentos presenciais ou remotos para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho
profissional irá atuar no time de Serviços Prime da TOTVS Varejo Supermercados, tendo como principal missão trabalhar atividade de baixa complexidade em Serviços, com alto nível de supervisão e orientação, presencial ou remotamente
Local de trabalho: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Requisitos: Superior completo na área 300 (avançados) em administração Windows Server 2003 a 2019 (AD, DNS, GPO, DHCP, File Server, WSUS, Remote