R$ 1588,00
Trabalho temporário, Loja, Auxílio, Estoque, Produtos, Sistema, Documentos, Controle, Atendimento telefônico, Empresa
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência ...
Descrição: Personale contrata para multinacional do ramo de entretenimento:Atividades:Realizar lançamentos, conciliações e análises contábeis;Controle de contas a receber e a pagar;Pagamentos de autores e fornecedores;Apuração de impostos e reconciliação bancária.Contabilização em geral;Análises de lançamentos de custos e despesas;Análises de livros fiscais;Revisão da apuração dos impostos reti...
Descrição: Estamos procurando um Vendedor(a) Agropecuária que será responsável por fazer o atendimento ao cliente, de modo gentil e eficaz.Se você tem fit com a área comercial e gosta de se relacionar com pessoas, venha fazer parte do nosso time!Principais Atividades e Responsabilidades:• Efetuar a vendas de produtos de varejo, dentro das políticas definidas, visando o cumprimento das metas e o...
PresencialLocal: Hospital Orizonti - Mangabeiras - BH Horário: 12x36 noturno de 19:00 às 07:00hrsContrato: Temporário
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade: Responsável por realizar os processos administrativos e financeiros, real...
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos da filial. Buscamos um profissional responsável e proativo, com experiência no atendimento ao cliente.Principais Atividades e Responsabilidades:• Recepcionar, conferir e baixar no sistema interno as NPRs – Nota Promissória Rural e contratos vinculados aos financiamentos na modalidade de cré...
Descrição: Atividades:Realizar atividades de faturamento e expedição de pedidos de peças de reposição;Atender às concessionárias, prestando informações quanto aos produtos, posição de pedidos colocados e dúvidas em geral;Dar suporte aos clientes quanto à previsão de demanda, revisão de pedidos e/ou devoluções;Dar suporte as concessionárias na colocação de pedidos de compra via sistema corporati...
TemporárioEstamos em busca de um Analista de Material Pleno para atuar em nossa empresa por um período temporário
Descrição: Estamos em busca de um Analista Contábil Pleno para atuar em nossa empresa por um período temporário
Descrição: O que buscamos..Elaborar mapeamento de processos que contribuam para a padronização e publicação dos documentos, visando melhorar o nível de serviço e atender as necessidades dos clientes internos e externos;Elaborar cartilha de indicadores que contribuam para a padronização e publicação dos paineis de KPIs, visando melhorar o nível de serviço e atender as necessidades dos clientes i...
Descrição: Emitir notas fiscais - saída e entradas em geral;Elaborar e enviar DCR'S RFB - Pesquisar cadastro produto;Conferir notas e conhecimentos nos livros fiscais em geral conf.necessidade;Desembaraço de notas SEFAZ;Organizar, scanear e arquivar documentos fiscais, financeiro e contábil;Dar suporte no fechamento fiscal - apuração de impostos e outros;Lançar e classificar notas fiscais de en...
Descrição: Responsável pela análise técnica dos processos de importação de média complexidade, desde geração de ordens de compra, coordenação de embarques, controlando fluxo de documentos, realizando conferência e fechamento contábil dos custos de importação, regimes alfandegários e cambial, visando o melhor atendimento aos clientes internos e externos conforme as metas estabelecidas pela empre...
Descrição: ResponsabilidadesCumprir com as metas estabelecidas pela companhia;Contribuir para o desenvolvimento de novas ofertas para o segmento;Atender as solicitações e demandas de clientes junto a outras áreas;Atender a carteira de clientes, reter o cliente e melhorar as soluções deles.Busca novas oportunidades de vendas;Análise de fatura;Manutenção e acompanhamento até a entrega.Idiomas:Ing...
Descrição: O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:• Ensino médio completo;• Desejável xperiência como Auxiliar de sala;• Domínio do pacote office e ter agilidade em digitação.Detalhes importantes:• Carga horária mensal de 220h• Jornada: Auxiliar de sala para ultrassom de segunda à sexta de 07:00 às 17:00 e sábados de 07:00 às 11:00hrs• Local: Belo Horizonte - AímoresResponsabili...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requi...
Descrição: Garantir o pagamento salarial de todos os colaboradores, compreendendo cadastros e conferências no sistema de folha de pagamento, preparar e calcular rescisão e GRRF, lançamento e controle do ponto dos colaboradores da LAMSA, recebimento e envio de Notas Fiscais de fornecedores para pagamento, geração de relatórios após fechamento mensal, conforme as políticas e diretrizes estabeleci...
Descrição: AtribuiçõesResponsável por auxiliar no levantamento de dados para elaboração de projetos de edificações, colaborar na elaboração de projetos arquitetônicos e complementares, realizar medições e levantamentos em obras, acompanhar e fiscalizar obras de construção civil, elaborar orçamentos e cronogramas de obras, controlar a qualidade dos materiais utilizados na construção e executar d...
Descrição: Emitir ordem de compra.Enviar ordem de compra aos contratados.Realizar monitoramento da Ordem de Compra.Acompanhar entregas e execução do serviço contratado.Gerir saldo e reajustes dos contratos.Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos, baseados nos Boletins de Medição.Gerir e acompanhar atividades presentes no proces...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requi...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requi...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requi...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acompanhar quadro de vagas objetivando o preenchimento das mesmas obedecendo os prazos estabelecidos conforme Supervisão.- Divulgar vagas existentes através de sites específicos.- Triar currículo nos sites específicos, banco de dados: físico e digital, de acordo com a descrição de cargo e perfil da vaga, definidos em conjunto com o Gestor da área solic...
Descrição: Vaga: Analista de Recursos Humanos - Business Partner (Temporário - Licença Maternidade)Estamos
Descrição: Auxíliar no preenchimento e revisão de ECD (Escrituração Contábil Digital) e ECF (Escrituração Contábil Fiscal).Extração de relatórios de sistema próprio;Tabulação e cruzamento de informações em templates específicos;Formatação de planilhas e organização de documentos.Outros requisitos: Curso superior em Ciências Contábeis, Administração ou área correlatas (completo ou em andamento)....
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma posição de Analista de Planejamento e Implantação de Ciclo temporária para Natura** Estamos trabalhando com pretensão salarialBenefíciosVale RefeiçãoVale Transporte ou FretadoSeguro de VidaTrabalho híbrido presencial 2x por semanaHorário das 8...
recebimento de serviços e entregas, controle de estacionamento, quando necessário.Tipo de Contrato: Temporário
férias, rescisão e ponto e executando as rotinas de admissão, controle de estagiários, aprendizes, temporários e controle de documentos.Atribuições:Processo de admissão de empregados, estagiários, aprendizes e temporários de admissão pela Administração de Pessoal;Conhecimento em contratos CLT, estagiários, aprendizes e temporários ;Conhecimento e controle ...
Superior completoInglês intermediário Forma de trabalho presencial Local de trabalho MacaéContrato temporário
Necessário Inglês intermediário Superior completo Local de trabalho Macae Contrato temporário Salário
a sexta, horário comercial.Local de trabalho: Região Metropolitana de Campinas/Indaiatuba.Contrato temporário
de Vida e Vale TransporteLocal de trabalho: Praça da Imprensa - Fortaleza/CEFormato de contrato: CLT Temporário
+ BenefíciosHorário de Trabalho: comercialLocal de Trabalho: Pinheiros -SP | modelo híbridoContrato temporário
Local de Trabalho: Água Branca, São Paulo/SPContrato Temporário 9 meses.
Local de Trabalho: Água Branca, São Paulo/SPContrato Temporário 9 meses.
Assistente AdministrativoDescrição:Estamos em busca de candidatos para o cargo de Assistente Administrativo (temporário
Local e trabalho: Niterói / São Gonçalo-RJcontrato: temporário 9 meses.
dar pareceres sobre os candidatos, selecionar currículos e contatar candidatos, controlar contratos temporários
refeição e seguro de vida.Horário: 09h às 18h30 seg a sextaLocal: Pinheiros - SP (Hibrido)Contrato: Temporário